BARRETOS: Adolescente é apreendido traficando cocaína no bairro Arizona
11 de fevereiro de 2020 916 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é apreendido traficando cocaína no bairro Arizona

Um adolescente de 15 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e que foi identificado como F.R.G., foi apresentado no plantão policial pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, tendo os policiais informado que o surpreenderam na traficância de drogas, sendo apreendidos cocaína, celular e dinheiro.

Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento pelo bairro Arizona, quando próximo da Rua Christiano Carvalho, em um local conhecido pela venda de drogas, eles visualizaram um indivíduo trajando blusa de frio azul, fazendo contato com dois indivíduos que estavam no interior de um veículo Gol, vermelho.

Diante da situação, os policiais agiram de forma rápida e os três foram abordados, sendo realizadas buscas pessoais nos dois indivíduos que estavam no carro, assim como foi realizada revista veicular, porém, nada de ilícito foi encontrado com ele ou no interior do carro.

Já com o menor, que era a pessoa que estava na via pública, os policiais localizaram no bolso de sua blusa, a quantia de R$166.00 em dinheiro, enquanto que cinco pinos, de cor verde, contendo substância que aparentava ser cocaína, foram encontrados em sua mão.
Questionados, os ocupantes do veículo declararam que foram até o local para comprar pinos com cocaína, mas que a negociação ainda não havia se concretizado, quando os policiais os abordaram.

Por sua vez, o menor confirmou que estava pelo local traficando entorpecentes, e quando indagado se havia mais drogas em sua casa ou em outro local, ele confessou que havia mais drogas em um terreno baldio na Rua Edmundo Ribeiro.

No terreno apontado pelo menor os policiais localizaram mais 69 pinos contendo cocaína, de tamanho e cor idênticos aos que ele trazia em mãos. Diante disso, lhe foi dada voz de apreensão e os policiais se dirigiram até a residência dele, onde em contato com a avó e o pai do menor, eles informaram sobre a apreensão do adolescente, tendo a avó, dito que sabia que o neto estava traficando e que algum familiar iria comparecer a Delegacia para ser seu representante.

Um aparelho celular também foi encontrado com o menor e o aparelho tocava todo tempo, porém, o adolescente se recusou a fornecer a senha de acesso ao aparelho.

Em seu relato, e na presença de sua prima, o menor relatou que mora com seu pai, avó, um primo e sua irmã, não está matriculado e nem
frequentando a escola, sendo que a última vez que foi à escola foi no ano passado, antes de terminar as férias, quando estava cursando o 8º ano, mas deveria estar no 1º ano do ensino médio, sabendo ler e escrever, e que trabalha como tapeceiro e receber R$300.00 por semana, mas sobre sua apreensão, ele nada quis falar.

Ao tomar o conhecimento de todo o fato a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, determinou que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos demais, para no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público. 

Anterior BARRETOS: Prefeitura vai reassumir coleta do lixo
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/02/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

ANDRADINA: Adolescente de 17 anos é espancado por padrasto com pedaço de madeira ao entrar em briga para defender mãe

Caso foi registrado no bairro Vila Mineira, em Andradina (SP). Vitima sofreu afundamento de crânio e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Polícia Civil procura por

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante furtando fios de cobre em prédio na área central

A equipe de Policiais Militares, com os cabos Alex e Pereira, com o apoio do sargento Duarte, sargento Cleber e soldado Vicente, prenderam o desempregado J.C.N.N., 44 anos, sem residência

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem perde quase cinco mil ao tentar empréstimo de quinze mil na internet

Uma jovem de 20 anos, moradora na cidade de Colômbia, esteve na delegacia de Barretos informando ter sido vítima de estelionatários quando tentava contrair um empréstimo pela internet. Segundo a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta