BARRETOS: Administradora da UPA 24 Horas destaca avanços no atendimento
A ABBC(Associação Brasileira de Beneficência Comunitária), instituição do 3º setor exerceu em Barretos/SP, no último ano um excelente trabalho na administração da UPA Barretos, Com recursos mensais de 750mil Reais, a unidade atende em média 6 Mil pacientes todos os meses.
Os pacientes encontram na UPA, além do atendimento clinico, também com o atendimento pediátrico e exames como: radiografia, exames laboratoriais e eletros.
E apesar de oferecer todo esse suporte já no pronto atendimento, atendeu somente no ano passado um total de 98.170 pacientes, a UPA de Barretos conseguiu ser a mais barata da região, com um gasto mensal de apenas 750mil reais. Atingindo assim todas as metas qualitativas e quantitativas mesmo durante a crise financeira.
Atendimento Humanizado
Não é só em quantidade que a UPA de Barretos avançou em 2017. Quando o assunto é qualidade, as melhorias também foram sentidas pela população da cidade.
A preocupação com o paciente é o foco do atendimento, como explica o presidente da ABBC, Edison Junior. “Trabalhar pela cidade promovendo uma saúde mais humana e de qualidade é obrigação, e está no DNA da ABBC”.
Segundo Edison, a expectativa da associação é que 2018 seja um ano tão bom ou melhor para a população de Barretos. “Vamos ampliar ainda mais os atendimentos, sempre prezando pela qualidade, é claro˜, concluiu.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/04/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Dois jovens são presos por receptação e Força Tática recupera veículo furtado
Integrantes da Força Tática, os Militares, sargento Filgueira e soldado Garcia, além de outros, apresentaram no Plantão Policial, a técnica em radiologia, G.O.S., 37 anos, moradora no bairro Baroni, e
BARRETOS: Vítimas flagram ladrões no quintal de residência no bairro City Barretos
A cozinheira S.G.S., 44 anos, acompanhada pela S.J., 43 anos, esteve na delegacia informando que a S.J. possui uma residência na Alameda Portugal, bairro City Barretos, e por volta das
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.