BARRETOS: Vítimas flagram ladrões no quintal de residência no bairro City Barretos
12 de outubro de 2018 1078 Visualizações

BARRETOS: Vítimas flagram ladrões no quintal de residência no bairro City Barretos

A cozinheira S.G.S., 44 anos, acompanhada pela S.J., 43 anos, esteve na delegacia informando que a S.J. possui uma residência na Alameda Portugal, bairro City Barretos, e por volta das 16 horas, a S.G.S., escutou um barulho no portão do imóvel, mas não deu muita atenção.

Porém, como instantes depois ela ouviu o mesmo barulho, resolveu verificar e se deslocou até a entrada da residência, quando então veio a constatar o que estava acontecendo, pois deu de encontra com três indivíduos que já estavam no quintal da casa.

Ao visualizar os indivíduos a vítima correu para um quarto em que se encontrava a S.J., e seu filho, ocasião em que eles ali se trancaram, com o intuito de se protegerem, assim permanecendo chegada da Policia Militar no local.

Ao saírem do quarto as vítimas constataram que os ladrões já haviam deixado a residência, e verificando seus pertences, não foi dada falta de qualquer objeto, ou seja, nada foi subtraído.

Na ação os ladrões danificaram o portão do imóvel e uma janela, os quais já receberam os devidos reparos. 

Anterior BARRETOS: Motocicleta é furtada no centro da cidade
Next BARRETOS: Mulher tem celular roubado durante assalto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam 9 mil em loja no bairro Alvorada

Um comerciante de Barretos esteve na delegacia e informou que elementos desconhecidos adentraram ao seu estabelecimento comercial, situado a Rua 50, bairro Alvorada e furtaram a quantia de R$9.000,00 em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta