BARRETOS: Acusado de cometer abuso sexual foi preso pela Policia Militar
12 de agosto de 2022 896 Visualizações

BARRETOS: Acusado de cometer abuso sexual foi preso pela Policia Militar

O perueiro que trabalha como motorista de transporte escolar e que está sendo acusado de ter cometido abuso sexual contra crianças de 8 a 10 anos, foi preso por Policiais Militares da cidade de Barretos em cumprimento a um Mandado de prisão.

De acordo com as informações, por volta das 20h30, os Policiais Militares, cabo Campos e soldado Gilberto, foram acionados a comparecerem em uma residência no Distrito de Alberto Moreira, para averiguação de uma ocorrência de ameaça contra o proprietário da residência.

Quando os policiais lá chegaram, constataram que no muro da residência estavam escritas palavras ameaçadoras.

Ocorre que ao realizarem pesquisa criminal sobre o morador do local, retornou a informação de que havia um Mandado de prisão em desfavor do mesmo, que então foi abordado e revistado, não sendo nada de ilícito encontrado em sua posse.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Polícia apreende caminhão com carga de cigarro no Distrito Industrial I
Next BARRETOS: Ladrão furta bolsa com 2 mil em dinheiro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentada é vítima de estelionatários e tem compras indevidas com seu cartão

Moradora na Rua 18, bairro Ortega, a senhora I.C.R.S., 59 anos, informou na delegacia que na parte da manhã ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu

Policial

MORDOMIA: Presos da Lava Jato do Rio vão mudar de presídio em que havia motel e regalias

Eles estavam na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, que já foi alvo de investigação de regalias. Quase 100 presos seguirão para Bangu Decreto do interventor da segurança pública

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta