BARRETOS: Açougueiro registra queixa de ameaça, danos e perturbação contra família no bairro Califórnia
O açougueiro W.Z.M., 38 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de um açougue e linguiça artesanal, no bairro Califórnia, e na data dos fatos, uma vizinha de estabelecimento, identificada como I.M.P., aproximou-se e o indagou acerca de seu consumo de energia elétrica.
A vítima se negou em fornecer a informação, pois, entende que a vizinha nada tinha com isso.
Ocorre que depois disso, uma funcionária do açougue percebeu quando o filho da I.M.P., passou por três vezes em frente ao açougue, de posse de um pedaço de pau.
Em seguida, a mulher, o marido dela e o filho, teriam ido até de frente ao
açougue e proferido palavras de baixo calão contra a vítima, vindo ainda a dizer que iriam matá-la.
O rapaz, que estava munido do pedaço de pau, desferiu golpes com o mesmo contra a porta do estabelecimento da vítima, amassando-a, e em seguida ele teria ido até o veículo do açougueiro, que estava estacionado próximo e chutou o farol esquerdo quebrando-o.
A vítima salientou que a mulher, em companhia do marido, vem promovendo forte barulho, com conversas em alto volume e algazarras, em frente àquela casa de carnes, e isso já estaria prejudicando a vítima no que tange à sua clientela.
O açougueiro ficou de apresentar na delegacia imagens de seu circuito de câmeras, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Empresária registra queixa por não ter recebido móveis planejados que havia encomendado e pago
A empresária R.M.G.G., 56 anos, moradora em Olímpia, esteve na delegacia e informou que no dia 16/09/2019, ela fez uma encomenda de móveis planejados com uma empresa de Barretos, no
GUARACI: Lavrador com facão não obedece à ordem policial e é atingido por disparo de arma elétrica
O lavrador O.C.S., 46 anos, vulgo “Cowboy”, morador em Guaraci, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, cabo Adilson e soldado Gabriel, os quais também apresentaram a testemunha A.P.R.P.,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.