BARRETOS: Acidente entre moto e caminhonete causa fratura exposta em passageira da moto
12 de julho de 2018 1054 Visualizações

BARRETOS: Acidente entre moto e caminhonete causa fratura exposta em passageira da moto

Um acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta resultou em fratura exposta na passageira da moto, identificada como S.V.B., 48 anos, moradora no bairro São Francisco.

Segundo consta, o carpinteiro H.M.C., 60 anos, morador no bairro Derby Clube, trafegava com sua motocicleta Honda Titan, ano 2008, preta, pela Rua Maiba Thomé, sentido bairro Bom Jesus para o bairro Celina, quando no cruzamento com a Avenida Mariano Dias, uma caminhonete Nissan Frontier, ano 2017, preta, a qual era conduzida pela F.R.R.T., 40 anos, veio a colidir contra a motocicleta.

Em razão do acidente, o condutor da moto e sua passageira foram ao solo, tendo a mulher sofrido fratura exposta, sendo socorrida pela equipe do SAMU até o hospital.

Foram registrados danos de pequena monta nos dois veículos, não havendo a necessidade do teste do bafômetro em razão de os envolvidos não apresentarem embriaguez.

Anterior BARRETOS: Idosa fratura tíbia, fêmur e joelho em atropelamento no bairro Bom Jesus
Next REGIÃO: Motociclista colide contra caminhão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher registra ocorrência alegando ter se sentido mal após procedimento para emagrecimento em clínica

Uma mulher de 39 anos, que se identificou como D.J.S.P., moradora no bairro Luís Spina, foi até a delegacia e noticiou que no dia 08/01/, ela havia celebrado um contrato

Barretos

BARRETOS: Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo

O indiciado M.G.G., 20 anos, foi apresentado preso pelos Militares, sargento Lopes, cabos Vasconcelos e Mattos, que também apreenderam um revólver e munições. De acordo com os policiais, eles receberam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta