BARRETOS: Acidente entre carro e moto causa ferimentos em professora e seu filho
10 de janeiro de 2019 2378 Visualizações

BARRETOS: Acidente entre carro e moto causa ferimentos em professora e seu filho

A Policia Militar foi acionada a comparecer até a Avenida 11 com a Rua 26, centro da cidade, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, envolvendo um carro e uma motocicleta.

No local os policiais mantiveram contato com a senhora M.C.O.S., aposentada, 69 anos, moradora no bairro Fortaleza, e ela afirmou que seguia com seu veículo Jeep, ano 2017, branco, pela Avenida 11, sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a Rua 26, ela realizou a “Parada Obrigatória” em razão da sinalização, porém quando ela prosseguiu, ocorreu a colisão com uma motocicleta Honda 160 Fan, ano 2019, preta, a qual era conduzida pela G.R.A., 36 anos, professora, moradora no Residencial Vida Nova, e que trazia como passageiro o seu filho, G.A.M., 15 anos.

Em razão do acidente os ocupantes da moto foram ao solo sofrendo ferimentos, sendo a condutora socorrida pela equipe de profissionais do SAMU até a Santa Casa e o adolescente até a UPA.

Os policiais então foram até o hospital e em contato com a professora eles constaram que a mesma apresentava ferimentos nos pés e dores nas costas, tendo ficado em observação, enquanto seu filho havia sido socorrido até a UPA, segundo ela, com ferimentos leves.    

Também foi relatado que o acidente ocorreu porque a condutora do carro não visualizou a moto, a qual se encontrava em seu “ponto cego”, no momento em que a condutora do carro foi prosseguir pela Avenida 11.

Anterior BOATOS: Trevão não vendeu e nem alugou o prédio para a Havan
Next BARRETOS: Seringueiro é preso após agredir e esfaquear a própria mãe em sítio

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/112/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

BARRETOS: Ladrões encapuzados e armados roubam propriedade rural

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Marcelo e Borges, e eles informaram que por volta das 8h20, receberam um chamado, via 190, dando conta de que cinco

Policial

BARRETOS: Motociclista dica ferido em acidente na Avenida 5 com a Rua 24

A vítima B.D.S.G., 21 anos, relatou na delegacia que por volta das 10h20, ele trafegava com sua motocicleta Honda Titan 160, ano 2021, vermelha, pela Avenida 5, sentido bairro América/bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta