BARRETOS: Seringueiro é preso após agredir e esfaquear a própria mãe em sítio
10 de janeiro de 2019 4293 Visualizações

BARRETOS: Seringueiro é preso após agredir e esfaquear a própria mãe em sítio

O seringueiro F.U.S., 36 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Reis, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até um sítio na área rural de Barretos, para atender a uma ocorrência de desentendimento familiar.

No local foi apurado junto a mãe do indiciado que, após, fazer uso de drogas o seringueiro queria levar embora o botijão e gás da casa, para trocar por mais entorpecentes, afirmando que o botijão pertencia a ele.

Os policiais orientaram o indiciado a deixar o botijão na casa e deixar o local, tendo ele atendido as orientações, caminhando em direção a um posto de combustíveis nas proximidades.

Ocorre que enquanto estavam retornando, ainda na rodovia, os policiais receberam a informação de que o indiciado havia voltado ao sitio e estava causando confusão.

Quando lá chegaram os Militares encontraram o indiciado deitado no chão e o irmão dele, por cima de sua pessoa, o segurando com o auxílio de seu pai.

O indiciado estava bastante alterado, sendo ele algemado e colocado no interior da viatura, tendo a mãe dele, uma senhora de 61 anos, afirmado que ele havia retornado ao sítio bastante alterado, vindo a lhe agredir com chutes e socos em sua cabeça e nariz, vindo ainda a pegar duas facas na cozinha e desferir um golpe, que acertou a barriga, lado esquerdo, da vítima, causando-lhe ferimentos.

O irmão do indiciado relatou que ela estava no sítio quando o seringueiro retornou e ele caiu várias vezes, vindo a causar escoriações nele mesmo, vindo a impedi-lo quando ele tentou contra a sua mãe, sofrendo ferimentos no rosto.

Foi dada voz de prisão ao seringueiro e durante todo o caminho até o Plantão Policial ele batia a cabeça e chutava a viatura, alegando que iria acusar os policiais de terem batido nele.

As vítimas vieram acompanhando os policiais em veículo próprio e também se fizeram presentes na delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Luiz Fabiano, tendo o indiciado se mantido em silencio e as vítimas manifestado interesse em representar conta o indiciado, que teve a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Também foi solicitado por parte da mãe do indiciado que lhe seja concedida Medida Protetiva de Urgência para que o indiciado deixe a sua casa e não mais se aproxime dela ou de seus familiares. 

Anterior BARRETOS: Acidente entre carro e moto causa ferimentos em professora e seu filho
Next HORA DA VISITA: É arriscado beijar bebês recém-nascidos?

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pensionista tem carteira furtada e perde R$550.00

Na delegacia esteve o pensionista H.P.M., 56 anos, morador no bairro Bela Vista, e ele noticiou que por volta das 22h15, ele foi até um estabelecimento comercial para comprar um

Policial

RIBEIRÃO PRETO: Homem é preso após praticar roubo em consultório odontológico

Em Ribeirão Preto, um homem de 34 anos foi preso sob a suspeita de ter praticado um roubo em um consultório odontológico no bairro Campos Elíseos, zona norte da cidade.

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta