BARRETOS: Acidente de moto por causa de cachorros gera confusão no bairro Fortaleza
O Técnico em enfermagem A.A.J.N., 36 anos, esteve na delegacia noticiando que ele trafegava com sua motocicleta Dafra, ano 2015, branco, com destino a Santa Casa de Barretos e para isso ele sempre passa pela Rua 26 com a Avenida Aerostato e em todas as ocasiões ele se depara com quatro cachorros que pertencem a uma pessoa identificada como “Francisco”, os quais vão em direção à vítima tentando mordê-lo.
Na data do registro da ocorrência isso voltou a acontecer, oportunidade em que para desviar dos cachorros a vítima perdeu o controle da moto e foi ao solo, lesionando seu braço, quadril e tornozelo, todos do lado esquerdo, sendo socorrida até a Santa Casa.
Ressalta a vítima que ele foi conversar com o dono dos cachorros em companhia dos Militares, cabos Borges e Madureira, a fim de alertá-lo sobre o perigo dos cachorros soltos na via pública, ocasião em que o filho do senhor “Francisco” disse que não gostou da vítima estar ali e que também iria “bagunçar” em frente à casa da vítima, já que eles residem próximos.
O rapaz foi retirado do local pela mãe dele, tendo a vítima relatado que teme pela integridade física de sua esposa e filha, que ficam em sua residência enquanto ele está fora.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Cunhados são presos com quase dois quilos de maconha
Policiais Militares da cidade de Barretos, sargento Uewerton e cabos Pereira e Vasconcelos, foram acionados a prestarem apoio a uma ocorrência de tráfico de drogas na cidade de Olímpia, que
REGIÃO: Idoso é achado ferido e morre após suposto atropelamento
Ajudante de motorista, de 64 anos, ficou três dias internado na Santa Casa, passou por cirurgia, mas não resistiu. Suposto atropelador não foi identificado e Polícia Civil investiga o caso.
BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Alvorada
O desempregado G.M.P., 19 anos, morador no bairro Alvorada, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Ferraz e cabo Ferreira, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares relatado que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.