BARRETOS: AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM COLÔMBIA TRIO DE ADOLESCENTES, APÓS ROUBAREM CARRO
26 de junho de 2018 3456 Visualizações

BARRETOS: AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM COLÔMBIA TRIO DE ADOLESCENTES, APÓS ROUBAREM CARRO

Na última segunda-feira (25/06) por volta das 20h10 o COPOM radiou à rede a ocorrência de um roubo de veículo, onde segundo a vítima, esta fora abordada na Avenida 43, bairro Celina, Barretos, por dois indivíduos, os quais a surpreenderam ao chegarem inesperadamente numa motocicleta de cor escura e, um deles, o garupa, empunhando uma arma de fogo lhe rendera e levara seu carro, um Hyundai Creta, cor branca, fugindo logo em seguida, ao que imediatamente acionara a Polícia Militar via 190.


A partir da mensagem radiada, todo o policiamento regional foi mobilizado, com patrulhamentos e monitoramentos em áreas e vias de acesso, sendo que por volta das 20h40, portanto, apenas 30 minutos após o roubo, pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, na área circunscricional do município cidade de Colômbia, a equipe do Cabo Gonçalves e Soldado Djalma avistou o veículo e tentou abordá-lo bloqueando a via e o acesso a ponte de divisa entre São Paulo e Minas Gerais.
Com a passagem bloqueada os criminosos deixaram a rodovia e ingressaram numa estrada de terra, porém, esta os levou até as margens do rio grande, onde então abandonaram o veículo e embrenharam-se na mata ciliar.


Com o apoio de outras equipes, inclusive de Barretos, um cerco policial foi montado e as buscas se estenderam pela área adjacente e urbana, sendo que moradores avistaram três indivíduos caminhando por uma estrada de terra que margeia o rio, aproximando-se da cidade de Colômbia, para onde então diligenciaram os militares, iniciando-se ali mais uma fuga, onde os três adentraram a cidade, pularam muros residenciais e tentaram esconder-se nas casas, porém cercados, foram finalmente presos.


Os detidos eram todos menores de idade, um de 17, um de 16 e outro de 15 anos de idade, os três moradores de Barretos e, em razão de serem reconhecidos pela vítima, foram autuados em flagrante e recolhidos ao cárcere à disposição da justiça, observado a condição peculiar de menores infratores, e a vítima teve restituído seu bem. 


Importante observar que a rápida e exitosa resposta policial em muito se deve ao pronto acionamento, acompanhado do máximo de informações possíveis, como características físicas, vestimentas, detalhes como tatuagens, armas usadas, veículos e seus detalhes, rumo tomado na fuga, entre outros, como no caso em relato, o que fez toda a diferença.
Polícia Militar, você pode confiar!

FONTE: 33º BPM/I/(Barretos e região)

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/06/2018
Next BARRETOS: Três ladrões rendem comerciantes e roubam joias de ouro, celular e dois mil em dinheiro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro e dezenas de pinos com cocaína

O adolescente E.S., 17 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Garcia e soldado Daniel, os quais também apresentaram pinos com cocaína e dinheiro. Relataram os policiais que estavam

Policial

BARRETOS: Motociclistas ficam feridos em acidente no cruzamento da Rua 42 com Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão

Acionados a atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, foram até a Rua 42 com a Avenida Padre Bartolomeu de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta