BARRETOS: A emoção do Natal invadiu o North Shopping
10 de novembro de 2020 600 Visualizações

BARRETOS: A emoção do Natal invadiu o North Shopping

A decoração com o tema Noite Feliz foi inaugurada neste domingo trazendo o espírito natalino para a cidade

Simples, alegre, e despertando em todos as emoções de um Natal bem diferente, essa é a decoração natalina que foi inaugurada na tarde do domingo, 08 de novembro, no North Shopping Barretos, com o tema “Noite Feliz”.


Apesar do Papai Noel ter ficado em sua casa, no Polo Norte, seguindo as recomendações médicas contra o Coronavírus, por ser do grupo de risco, sua presença é sentida em vários detalhes da decoração do shopping, inclusive no famoso Trono Vermelho, a disposição de clientes para fotos. A novidade fica para o Troninho Pet, onde é possível fazer fotos dos cãezinhos em clima de Natal. Com elementos tradicionais como as árvores de Natal, o presépio, a predominância das cores vermelho, verde e dourado, a decoração traz ainda elementos interativos, além do trono, como o trenzinho divertido do Gorilão.


A inauguração no domingo contou com a emoção da apresentação da Banda Natalina Bravíssimo Cultura & Eventos, pelos corredores do centro de compras, acompanhada de personagens do universo infantil, como Mickey e Minie, Fada do Dente e Dentinho, esse último, o mascote da OdontoCompany.  Houve distribuição do doce de amendoim Dadinho e muita emoção nos olhos dos clientes que, segundo pesquisa informal realizada, ansiavam pelo clima natalino em um ano tão diferente de tudo já vivido até o momento.


O gerente geral do North Shopping, Ricardo Martins Marques, explicou que o centro de compras fez uma opção por uma decoração mais simples e criativa. “Um ano atípico, complicado, e que nos desafia o tempo todo, colocando em dúvida muitas das certezas que tínhamos no calendário tradicional do shopping. Mas 2020 não conseguiu nos tirar a alegria do Natal, investimos em uma decoração mais simples, como vem sendo a tendência do mercado de shopping centers, mas fizemos questão de não deixar de ter. Apesar de não termos a presença física do Papai Noel, já posso adiantar que em breve ele estará conversando com nossos pequenos e grandes clientes de maneira online, como estamos nos acostumando a fazer no trabalho e até mesmo com a família. Em dezembro teremos uma temporada de lives com o Bom Velhinho” em uma parceria com a Net Barretos, revelou Ricardo.


A partir do próximo dia 16, todas as pessoas que realizarem compras em uma das operações do North Shopping Barretos, incluindo Supermercado e Praça de Alimentação, vão poder juntar os cupons fiscais, e a cada R$ 150 gastos, trocar por um cupom da Campanha  Noite Feliz. Serão sorteados dez vales-compras no valor de R$ 2 mil, cada. A promoção é válida para compras realizadas até o dia 6 de janeiro de 2021, o sorteio acontece às 12h do 7 de janeiro.


Seguindo um rígido protocolo de higienização e desinfecção, o North Shopping Barretos funciona com horários especiais, com distanciamento social e a exigência do uso de máscara por todas as pessoas que estiverem em suas dependências. Informações sobre horários podem ser obtidas no site: www.northshoppingbarretos.com.br.

Anterior BARRETOS: Vacinação contra poliomielite e multivacinação terminam sexta-feira
Next BARRETOS: POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTOS DE VEÍCULOS EM REGIÃO HOSPITALAR DA CIDADE

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Médico mobiliza voluntários para produzir máscaras a famílias de baixa renda

Na linha de frente contra a Covid-19, profissional de saúde uniu voluntários para fazer doações. ‘Necessidade de fazer algo a mais’, afirma Marco Andrey Cipriani Frade, do Hospital das Clínicas.

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Mãe de bebê entregue por creche com mais de 10 marcas de mordida relata susto ao ver filho: ‘Inexplicável’

Quatro funcionárias da unidade de ensino foram afastadas temporariamente do cargo. Polícia Civil abrirá inquérito para investigar denúncia. A mãe do menino de 1 ano e 5 meses que registrou

Últimas Notícias

TERMINAM HOJE: Inscrições para mais de 900 vagas emergenciais no setor da saúde no estado de SP

Ao todo, 925 vagas serão disponibilizadas nas áreas de técnico de enfermagem, médico, assistente social e oficial de saúde. Inscrições vão até o dia 22 de abril. A Vunesp, organizadora

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta