BARRETOS: Auxiliar de enfermagem é preso traficando drogas no bairro Nadir Kenan
15 de novembro de 2017 1085 Visualizações

BARRETOS: Auxiliar de enfermagem é preso traficando drogas no bairro Nadir Kenan

O auxiliar de enfermagem M.J.L.A.G.S., 23 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelo sargento Rezende e cabo Marcelo, tendo os policiais informado que realizavam patrulhamento pelo bairro Nadir Kenan, quando na Rua Rage Caiel, eles avistaram três indivíduos e quando eles observaram a aproximação da viatura, todos saíram correndo, sendo que os militares diligenciaram na captura dos indivíduos, mas conseguiram abordar apenas o indiciado que ao ser revistado portava no bolso de sua blusa, uma porção de maconha.

Os policiais observaram que próximo a ele, cerca de 10 metros de distância, havia um saco plástico, de cor amarela, e ao verificar o que havia no saco plástico, foram encontradas várias pedras de crack.

Segundo os policiais, havia acabado de chover e o chão estava molhado, porém o saco plástico ali encontrado com o crack estava seco, fato este que levou os policiais a concluir que a droga ali encontrada pertencia ao indiciado.

Também foi considerado que o local onde o indiciado foi encontrado é ponto conhecido de drogas, ficando ao lado do conjunto habitacional José Faleiros, sendo que no momento da abordagem o indiciado correu rumo a Rua Rage Caiel, e naquele local onde não havia nenhuma outra pessoa que poderia ser proprietário da droga localizada, sendo que os outros dois rapazes, não identificados, tomaram rumo oposto.

Também foi encontrado em poder do indiciado o valor de R$ 364,21 em dinheiro e desta forma os Militares deram voz de prisão a ele, que foi conduzido até a delegacia, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, mantido contato com o indiciado que preferiu manter-se calado.

Ele foi recolhido em uma das celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser apresentado no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Homem é preso após ameaçar pai e mãe com faca e facão no bairro Clementina
Next BARRETOS: Irmãos são presos com arma de fogo em veículo na Rodovia Faria Lima

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo durante roubo a residência no bairro Mais Parque

Os Policiais Militares, cabos Paulino e Shinohara, prenderam pelo crime de roubo no bairro Mais Parque, o indiciado R.H.M., 35 anos. De acordo com os Militares, por volta das 3

Policial

REGIÃO: Padrasto agride menino de 4 anos com chute no peito no meio da rua

Agressão foi flagrada por morador e Conselho Tutelar obteve vídeo de câmeras de segurança. Jovem, de 22 anos, fugiu após repercussão do caso e conselheiro diz que mãe era conivente.

Barretos

BARRETOS: Após discutir com pedreiros homem é preso por descumprir Medida protetiva e ameaçar esposa

O indiciado M.R.B.L., 44 anos, foi preso pelos Militares, Sinomar e Leandro, os quais informaram na delegacia que foram acionados até o bairro Jardim Anastácio para averiguarem uma situação de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta