Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos no Rio de Janeiro
23 de janeiro de 2019 1533 Visualizações

Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos no Rio de Janeiro

Ele estava internado deste o dia 16 de janeiro no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, após sofrer um grave acidente de carro

Morreu na madrugada desta quarta-feira (23), aos 42 anos, o ator Caio Junqueira. Ele estava internado deste o dia 16 de janeiro no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, no Rio de Janeiro, após sofrer um grave acidente de carro. A notícia foi confirmada pela Record TV.

Nascido no Rio de Janeiro, Caio é filho de Fábio Junqueira (1956 – 2008) e meio-irmão de Jonas Torres, ambos também atores.

Com uma carreira relevante na televisão brasileira, Caio estrelou na telinha cedo, aos 9 anos, integrando o elenco do programa humorístico Tamanho Família, na extinta TV Manchete.

Já no fim da década de 1980, o ator foi para a TV Globo, onde lá participou de uma extensa lista de novelas, entre elas, O Clone (2001), O Quinto dos Infernos (2002), Paraíso Tropical (2007).

Na Record TV, ganhou destaque ao integrar o remake da novela A Escrava Isaura (2004), na qual interpretou o abolicionista Geraldo, melhor amigo do protagonista e que tentava salvar das visões racistas a mimada Malvina. Na mesma emissora, foi escalado para a série A Lei e o Crime (2009), os folhetins Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014).

No cinema, o ator fez Neto, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no primeiro filme de Tropa de Elite (2007).

E o trabalho mais recente de Caio Junqueira foi na série O Mecanismo, da Netflix, de 2018.

Fonte: R7.com

Anterior BARRETOS:Empresário é vítima de estelionato ao tentar vender máquina de bordar na internet
Next BARRETOS: Mulher aciona a policia para entrar em agência bancária

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura receberá da CPFL aporte de R$ 1 milhão para a instalação de até mil lâmpadas de led na Cidade

A Prefeitura de Barretos de Barretos receberá à partir de 2022, um aporte de R$ 1 milhão para a instalação de até mil  lâmpadas de led na Cidade, substituindo as

Últimas Notícias

REGIÃO: Inquilino ateia fogo em colchões após proprietário de casa pedir desocupação de imóvel

Segundo o B.O., proprietário e inquilino vinham se desentendendo por causa de pedido de desocupação. Após incêndio, inquilino não foi localizado. O inquilino de uma casa ateou fogo em colchões

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende rapaz por furto e recupera motocicleta

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabo Fábio Rodrigo e soldado Juarez, os quais também apresentaram uma motocicleta Honda 125, ano 2002, vermelha, uma chave falsa e o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta