ARARAQUARA: marido arranca parte do dedo da mulher no dente!
Uma mulher de 31 anos foi agredida e teve parte do dedo arrancado pelo marido, de 40 anos, na noite do última sexta-feira (29), no Jardim Ieda, em Araraquara.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher muito assustada e ensanguentada. Ao ser questionada, a moça disse que seu companheiro a agrediu com socos, além de tentar enforcá-la e ter batido sua cabeça contra a parede.
Tentando se defender, ela o arranhou e teve um dedo da mão mordido, sendo que parte foi arrancado pelo homem.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.
O homem, que negou as acusações, disse que por ciúmes, a mulher quebrou alguns objetos na casa e por isso, se machucou. Ele também foi atendido na UPA com escoriações.
No plantão, após prestar depoimento, o marido foi levado para a Cadeia de Santa Ernestina. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Câmeras flagram homem furtando em creche e suspeito é levado para a delegacia
No Distrito Policial esteve o marceneiro G.J.L., 40 anos, morador na Avenida 33, bairro Clementina, noticiando que ele realiza trabalho voluntário na creche “Associação Damas da caridade”, situado a Praça
BARRETOS: Servente diz ter sido ameaçado em seu local de trabalho
Morador Colônia da FEPASA, o servente R.E.D., 49 anos, esteve no Distrito Policial informando que ele teve um relacionamento afetivo com uma mulher, a quem ele identificou como A.C.P., morador
Furto em construção no Residencial Mais Parque
O motorista A.S.J., informou aos policiais do Distrito Policial que ele está construindo uma residência na Avenida MP13, no residencial Mais Parque e que os funcionários que trabalham na obra
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.