Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador
O comerciante J.L.C., 46 anos, esteve no Distrito Policial informando que há um tempo ele vendeu uma égua para um rapaz conhecido como “Diego”, e o mesmo não lhe pagou.
Em razão disso a vítima foi conversar com ele para receber, tendo “Diego” afirmado que não iria pagar, foi quando então ambos discutiram.
Disse a vítima que desde este dia, “Diego” passou a ameaçar seu filho, dizendo que vai matá-lo e na data do registro da ocorrência a vítima se dirigiu ate uma casa de parafusos, próximo ao bairro Zequinha Amêndola, e quando chegou lá “Diego” estava o esperava parado em sua moto e quando viu a vítima o cercou.
Portando uma faca na mão o autor dizia para a vítima que iria mata-lo, só não ocorrendo coisa pior porque várias pessoas se aproximaram e evitaram outras ações do autor.
Questionado sobre mais dados do autor a vítima só soube informar que ele reside no bairro Dom Bosco, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PRA HOJE 16/08/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Queda acidental fere casal na Avenida Messias Gonçalves
O auxiliar de produção A.P.O.A., 35 anos, morador no bairro Santa Helena, esteve na delegacia informando que ele trafegava com sua motocicleta Honda CBX 250, ano 2004, cor azul, pela
BARRETOS: Após discussão mulher é agredida pela namorada do tio
A vítima N.D.C., mulher, 26 anos, foi até o Plantão Policial e informou que reside na Avenida 47, bairro Celina, em companhia de sua avó e de seu tio, o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.