Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador
14 de setembro de 2017 1030 Visualizações

Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador

O comerciante J.L.C., 46 anos, esteve no Distrito Policial informando que há um tempo ele vendeu uma égua para um rapaz conhecido como “Diego”, e o mesmo não lhe pagou.

Em razão disso a vítima foi conversar com ele para receber, tendo “Diego” afirmado que não iria pagar, foi quando então ambos discutiram.

Disse a vítima que desde este dia, “Diego” passou a ameaçar seu filho, dizendo que vai matá-lo e na data do registro da ocorrência a vítima se dirigiu ate uma casa de parafusos, próximo ao bairro Zequinha Amêndola, e quando chegou lá “Diego” estava o esperava parado em sua moto e quando viu a vítima o cercou.

Portando uma faca na mão o autor dizia para a vítima que iria mata-lo, só não ocorrendo coisa pior porque várias pessoas se aproximaram e evitaram outras ações do autor.

Questionado sobre mais dados do autor a vítima só soube informar que ele reside no bairro Dom Bosco, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior Desentendimento entre casal termina na delegacia
Next Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PRA HOJE 16/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Queda acidental fere casal na Avenida Messias Gonçalves

O auxiliar de produção A.P.O.A., 35 anos, morador no bairro Santa Helena, esteve na delegacia informando que ele trafegava com sua motocicleta Honda CBX 250, ano 2004, cor azul, pela

Barretos

BARRETOS: Após discussão mulher é agredida pela namorada do tio

A vítima N.D.C., mulher, 26 anos, foi até o Plantão Policial e informou que reside na Avenida 47, bairro Celina, em companhia de sua avó e de seu tio, o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta