ALTAIR: Policia Civil identifica corpo carbonizado
Foi identificado o corpo encontrado carbonizado numa estrada rural da região de Altair/Nova Granada no meio desta semana.
Após mais um longo e exaustivo dia de diligências a Polícia Civil de Altair, com trabalho incansável dos policiais civis Júlio e Vanderlucio, sob o comando do delegado Ricardo Afonso Rodrigues, acabaram identificando e localizando os parentes da vítima na cidade de Nova Granada.
Investigado detalhe por detalhe do caso os policiais foram checando em toda a região até que chegaram na família de uma pessoa que estava desaparecida na cidade de Nova granada.
Após uma conversa com a família, familiares do desaparecido foram levados até a cidade de Barretos onde no IML reconheceram o corpo como sendo de Márcio Ubiratan Lopes, 45 anos de idade, morador de Nova Granada.
O corpo de Marcio é aquele corpo que foi encontrado sob as margens da estrada municipal Altair – Nova granada.
Identificado o corpo as investigações agora prosseguem na tentativa de elucidar e esclarecer o crime bárbaro.
Pelo que foi apurado na cidade de Nova Granada a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas e por isso, suspeita-se que possa ter ocorrido um “acerto de contas” onde Marcio acabou morto brutalmente com diversas facadas nas costas e cabeça, e em seguida ele teve seu corpo queimado e carbonizado na estrada rural.
Fonte: Olimpia24h
Você pode gostar também
Casal é abordador ladrões e homem é atingido por tiro no rosto
A Policia Militar e a equipe plantonista de Policiais Civis de Barretos, receberam conhecimento de que, por volta das 21h40, havia dado entrada no Pronto Socorro da cidade, uma pessoa
BARRETOS: Comerciante denuncia que gatos estão sendo envenenados e um chegou a ser esquartejado
A comerciante M.M.B., 52 anos, foi até a delegacia para denunciar que estão ocorrendo maus tratos que resultaram em mortes de gatos nas proximidades de seu local de trabalho. De
BARRETOS: Aposentado perde carteira com mais de R$1300.00 e investigadores conseguem reaver o dinheiro
O aposentado N.C.G., 78 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, esteve no Distrito Policial informando que por volta das 8h15, ele se dirigiu até uma lotérica, no centro da cidade,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.