BARRETOS: Policia Apreende menores e recuperam bicicletas furtadas
3 de maio de 2018 786 Visualizações

BARRETOS: Policia Apreende menores e recuperam bicicletas furtadas

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade os Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Anderson Arábia, visualizaram na Avenida São Carlos, bairro Ibirapuera, o adolescente A.R.S.S.R., 15 anos, caminhando pela via pública, e quando ele percebeu a presença dos policiais, se assustou, apresentando comportamento suspeito.

Os policiais deliberaram por abordá-lo e em revista pessoal junto a ele foi encontrada uma chave “mixa”, momento em que o celular do adolescente tocou, tendo ele afirmado que era uma pessoa conhecida como “Cajobi”, com quem o menor estava trocando uma bicicleta.

Questionado sobre a procedência desta bicicleta ao menor disse que na noite anterior ele e o “Cajobi”, posteriormente identificado como sendo o J.V.M.N.,15 anos, arrombaram o portão de um condomínio, e furtaram duas bicicletas, afirmando ainda que uma delas, cor de rosa, estava em sua casa e a outra estaria em poder do outro menor.

Foi marcado um encontro entre os dois adolescentes em frente à uma loja na Avenida 41, ocasião em que os policiais surpreenderam o outro menor na posse de uma bicicleta, de cor verde, tendo ele confirmado o furto.

Foi feito contato com o síndico do condomínio, e ele confirmou que desconhecidos entortaram o portão e quebraram o motor elétrico, furtando as bicicletas.

As bicicletas foram apreendidas, devendo ser entregue as vítimas após os trâmites legais.

Anterior REGIÃO: Marcada primeira audiência do caso Kelly Cadamuro
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/05/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando em pizzaria no bairro América

Os Policiais Militares, cabo Edenilsom e soldado Borges, foram acionados a comparecerem até uma pizzaria na Rua Uruguai, bairro América, e ao chegarem ao local mantiveram contato com o J.B.F.,

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

BARRETOS: Garoto de 15 anos é baleado na Via das Comitivas

Um adolescente de 15 anos, identificado como K.S.S., morador no bairro Bom Jesus foi baleado quando estava na frente do parque do peão, na Via das Comitivas. De acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta