ALTAIR: Motorista embriagado é preso após bater em carro estacionado na via pública
Morador na cidade de Altair, o motorista J.C.R.S., foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado que chegou ao conhecimento da Polícia Militar que o indiciado estava dirigindo um veículo Fiat/Palio, branco, quando causou um acidente, estando ele em aparente estado de embriaguez.
A vítima, um homem de 26 anos e que também é Policial Militar, foi quem abordou o motorista logo após o carro que ele dirigia ter batido no carro do policial, que estava devidamente estacionado na via pública.
O policial pediu que o motorista descesse do carro e acionou a equipe de policiais que estava de serviço, porém durante a espera pela chegada dos Militares, o indiciado começou a ficar agressivo em suas palavras e neste momento a vítima usou de mais energia em sua fala para contê-lo até a chegada da viatura, tendo o indiciado ofendido a vítima com diversas palavras grosseiras, fechando os punhos e indo em sua direção, com menção de agredi-lo.
Ao perceber que seria agredido, a vítima sacou sua arma, mas não a apontou para o indiciado, que mesmo vendo que a vítima havia sacado a arma, não cessou as ofensas e “partiu para cima” da vítima, tentando golpear com socos, momento em que o policial, para se defender, usou de força física para conter a agressão, sendo necessário dar dois empurrões no indiciado, que após isso, ficou mais contido, até a chegada da viatura.
Na delegacia o médico legista foi acionado e constatou o estado de
embriaguez do indiciado, que teve a prisão ratificada por dirigir embriagado, bem como o crime de injúria.
Foi arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, sendo a mesma apresentada e o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.