Adolescente é detido vendendo cocaína no bairro Sumaré
Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e soldado Adriano Reis, apreenderam o adolescente C.H.F.O.B., 17 anos, traficando drogas no bairro Sumaré, sendo informado pelos policiais que durante patrulhamento pelas ruas do bairro, eles se depararam com o adolescente na esquina da Rua Miguelópolis com a Avenida Nelson Thomé, e assim que ele percebeu a aproximação da viatura policial, passou a caminhar rapidamente e a mexer no bolso.
Ocorre que em data anterior a equipe já havia se deparado com o adolescente naquelas proximidades e na ocasião ele havia empreendido fuga, sendo feita a sua abordagem.
Em revista pessoal foram encontrados três pinos com cocaína no bolso da bermuda do menor e ao ser indagado ele confessou que estava exercendo a traficância e que havia mais drogas escondidas em um buraco de esgoto na calçada.
Verificando o local apontado pelo menor o sodado Adriano Reis encontrou mais 10 pinos com cocaína, sendo dada voz de apreensão ao adolescente que na delegacia, na presença de seu pai, confirmou a versão dos policiais e que iria vender cada um dos pinos ao valor de R$10,00, sendo esta a primeira vez que ele vendia drogas.
A apreensão dada ao menor foi ratificada, sendo ele levado para a Fundação Casa da cidade de Araraquara, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/06/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
REGIÃO: CAJOBI – FINAL DOS TEMPOS! Rapaz é morto a facadas só porque deu um murro numa porta
Casa ainda toda cheia de sangue, palco do violento crime em Cajobi… Rapaz de 26 anos é morto a facadas pelo fato de ter dado um murro numa porta…Aí vem
BARRETOS: Ladrões abordam vítima no centro da cidade, a empurram para o interior de veículo e praticam roubo
Morador na Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão, a vítima F.A.A.S., homem, 24 anos, informou no Distrito Policial que por volta das 15 horas, ele caminhava pela Rua 18, entre as
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.