3 de março de 2018 0 1150 Visualizações

BARRETOS: Acidente entre motos na Rua 12 com Avenida 51

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Vasconcelos e Andrea Ribeiro, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 51 com a Rua 12, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local, o autônomo D.R.S.S., 27 anos, morador no bairro Santa Cecília, informou que conduzia a motocicleta Honda Titan 125, ano 2001, verde, pela Rua 12, perfazendo o sentido centro/bairro, quando na Avenida 51, um caminhão que estava estacionado, atrapalhou sua visão, e ao prosseguir com a moto ele veio a colidir com a motocicleta Honda 150, a qual era conduzida pela estudante P.L.L., 25 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola.

Por sua vez a estudante relatou que seguia pela Avenida 51, e no cruzamento com a Rua 12, a outra moto, que seguia em alta velocidade, não respeitou a sinalização de “PARE”, voltada para ela e adentrou ao cruzamento, ocorrendo a colisão.

Em razão do impacto a estudante sofreu escoriações pelo corpo e um corte no pé direito, sendo socorrida pelo SAMU, até o Pronto Socorro da Santa Casa.

No local há sinalização de “Parada Obrigatória” para quem trafega pela Rua 12. 

Anterior Furto em loja na Rua 18
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Santa Isabel

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Acidente entre moto e caminhonete causa fratura exposta em passageira da moto

Um acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta resultou em fratura exposta na passageira da moto, identificada como S.V.B., 48 anos, moradora no bairro São Francisco. Segundo consta, o carpinteiro

Barretos

BARRETOS: Motociclista fica ferida em acidente na Avenida Rio Dalva

A vítima J.C.S., mulher, 37 anos, noticiou que ela conduzia a motocicleta JTA/Suzuki, ano2013, vermelha, pela Avenida Rio Dalva, quando na rotatória com a Rua 30, parou obedecendo a sinalização,

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PRA AMANHÃ 26/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta