BARRETOS: Foça Tática prende mulher e apreende menor traficando drogas no bairro Luís Spina
27 de fevereiro de 2018 1447 Visualizações

BARRETOS: Foça Tática prende mulher e apreende menor traficando drogas no bairro Luís Spina

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Figueira e soldado Viera, apresentaram no Plantão Policial uma jovem de 19 anos, identificada como M.R.H., moradora no bairro Luís Spina, e um adolescente de 13 anos, identificado como W.R.C.S., morador no mesmo bairro, além de apresentarem, drogas, dinheiro e outros objetos.

Segundo informações, os Militares realizavam uma operação, visando coibir o tráfico e consumo de drogas no bairro Luís Spina, ocasião em que se dirigiram até Condômino Mônaco, e ao se aproximarem do local, visualizaram vários indivíduos na entrada do condomínio, os quais ao notarem a aproximação das viaturas empreenderam fuga.

Os policiais agiram de forma rápida e conseguiram abordar no pátio de referido bloco a indiciada e o adolescente infrator, e ao procederem buscas pessoal na mulher, localizaram em seu poder 54 micros tubos, contendo cocaína, e 45 porções de maconha, bem como a importância de R$199,00 em dinheiro, divididos em cédulas diversas, que estavam acondicionas em uma sacola plástica e em um recipiente plástico cor preto, além de localizarem também alguns adesivos nos pinos com cocaína.

Com o adolescente foram encontrados 32 micros tubos contendo cocaína, também com adesivo, além de um invólucro plástico azul, contendo pequenas pedras de crack, e a importância de R$12,00 em notas miúdas e 5 Pesos argentinos, em uma pequena bolsa de tecido.

Em seguida os policiais se dirigiram até o apartamento onde mora o adolescente, visando comunicar seus responsáveis sobre os fatos e com o consentimento da mãe dele, adentraram ao imóvel e encontraram mais três adesivos e diversos micros tubos vazios, os quais estavam na gaveta da cômoda do quarto dele.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão à mulher e apreensão ao adolescente, sendo eles conduzidos até o Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, após tomar ciência dos fatos e formar seu juízo, ratificou a voz de prisão e apreensão, sendo os dois colocados em celas individuais, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Policiais militares prendem acusado por tráfico
Next REGIÃO: Homem é preso em flagrante acusado de agredir mulher e bebê

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Homem é preso com crack, celular e dinheiro

Um homem de 52 anos, desempregado, identificado como C.P., morador na Vila São José, em Olímpia, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, que também apreenderam crack, celular e dinheiro.

Barretos

Furto em residência no bairro Califórnia

O senhor A.N.P., 67 anos, foi até a delegacia e informou que há cerca de duas semanas ele se mudou para uma casa na Avenida Lourival Ribeiro de Mendonça, Jardim

Barretos

BARRETOS: Mulher é estuprada e ameaçada de morte pelo ex-marido na residência dele

Uma mulher de 37 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi vítima de estupro cometido pelo seu ex-marido, um homem de 36 anos, vulgo “Capivara”. Segundo consta, a mulher

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta