BARRETOS: Foça Tática prende mulher e apreende menor traficando drogas no bairro Luís Spina
27 de fevereiro de 2018 1444 Visualizações

BARRETOS: Foça Tática prende mulher e apreende menor traficando drogas no bairro Luís Spina

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Figueira e soldado Viera, apresentaram no Plantão Policial uma jovem de 19 anos, identificada como M.R.H., moradora no bairro Luís Spina, e um adolescente de 13 anos, identificado como W.R.C.S., morador no mesmo bairro, além de apresentarem, drogas, dinheiro e outros objetos.

Segundo informações, os Militares realizavam uma operação, visando coibir o tráfico e consumo de drogas no bairro Luís Spina, ocasião em que se dirigiram até Condômino Mônaco, e ao se aproximarem do local, visualizaram vários indivíduos na entrada do condomínio, os quais ao notarem a aproximação das viaturas empreenderam fuga.

Os policiais agiram de forma rápida e conseguiram abordar no pátio de referido bloco a indiciada e o adolescente infrator, e ao procederem buscas pessoal na mulher, localizaram em seu poder 54 micros tubos, contendo cocaína, e 45 porções de maconha, bem como a importância de R$199,00 em dinheiro, divididos em cédulas diversas, que estavam acondicionas em uma sacola plástica e em um recipiente plástico cor preto, além de localizarem também alguns adesivos nos pinos com cocaína.

Com o adolescente foram encontrados 32 micros tubos contendo cocaína, também com adesivo, além de um invólucro plástico azul, contendo pequenas pedras de crack, e a importância de R$12,00 em notas miúdas e 5 Pesos argentinos, em uma pequena bolsa de tecido.

Em seguida os policiais se dirigiram até o apartamento onde mora o adolescente, visando comunicar seus responsáveis sobre os fatos e com o consentimento da mãe dele, adentraram ao imóvel e encontraram mais três adesivos e diversos micros tubos vazios, os quais estavam na gaveta da cômoda do quarto dele.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão à mulher e apreensão ao adolescente, sendo eles conduzidos até o Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, após tomar ciência dos fatos e formar seu juízo, ratificou a voz de prisão e apreensão, sendo os dois colocados em celas individuais, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Policiais militares prendem acusado por tráfico
Next REGIÃO: Homem é preso em flagrante acusado de agredir mulher e bebê

Você pode gostar também

Policial

Caminhão se envolve em acidente e trabalhador morre quando se dirigia para prestar socorro em incêndio

A vítima Luciano Aparecido Marques, 43 anos, morreu após um caminhão pipa que pertence a fazenda a qual ele trabalhava, cair em um córrego depois de ter realizado uma curva.

Policial

BARRETOS: Mulher cai em golpe ao tentar comprar bolsas pela internet

A técnica em enfermagem A.F.G., 26 anos, morador ano residencial Vida Nova, informou na delegacia que ela viu um anúncio na rede social Facebook, sobre venda de bolsas no atacado,

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Após bater em carro parado, homem é preso por dirigir embriagado

Um homem de 57 anos, identificado como M.J.M., morador no centro da cidade, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos Mariano, depois de ter sido flagrado dirigindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta