BARRETOS: Criança de 10 meses pode ter sido molestada sexualmente por desconhecido
A Policia de Barretos vai investiga um caso onde uma criança do sexo feminino e com 10 meses de idade, teria sido vítima de estupro de vulnerável depois de ter passado o dia todo na casa de sua tia, no bairro Idê Daher.
Segundo consta, a Conselheira Tutelar, Renata Barbara, foi acionada pela Polícia Militar a comparecer até a casa da mãe da criança, no bairro Pimenta, e a mulher, de 27 anos, afirmou que por volta das 10horas, ela deixou os seus três filhos aos cuidados de sua irmã, que os levou para a casa dela, no bairro Idê Daher, sendo as crianças devolvidas a mãe por volta das 23h30.
Ocorre que a criança mais nova, não parava de chorar e também não queria ficar sentada, e este fato chamou a atenção da mãe, que ao retirar a fralda da criança, constatou que a região genital da menina estava avermelhada e ao apalpar o local, a criança chorou, dando a entender que estava com dores na parte em que foi tocada.
A mãe desconfiou que a criança pudesse ter sido molestada e então ligou para a irmã, e explicou o que estava acontecendo com a criança.
Por sua vez a tia da criança afirmou que fez uma confraternização na casa
dala, mas disse também que não foi ninguém estranho na festa, assim como por lá não esteve nenhum homem.
A Conselheira Tutelar resolveu por bem levar a criança até o UPA, e o médico plantonista, após examinar a criança, disse que estava muito “estranho”, pela vermelhidão e as dores que a criança sentida, havendo a suspeita de que houve mesmo molestamento, porém não ele poderia fornecer qualquer laudo afirmando isso.
Diante deste quadro, o delegado, Dr. Edson Winning, expediu requisição de IML/Conjunção Carnal, solicitando ainda a presença do Médico Legista plantonista na delegacia.
Os resultados estão sendo aguardados, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso com sementes de maconha e munições na casa da mulher suspeita de participar de roubo
O indiciado M.A.E.S., 42 anos, que reside na Rua 24, mesmo endereço onde mora a G.S., presa por envolvimento em um roubo, foi preso pelos Policiais Militares Iara e Wanderson,
BARRETOS: Aposentado tem residência furtada no bairro Pedro Cavalini
Um senhor de 79 anos, aposentado e que se identificou como J.B.S., foi até a delegacia e informou que reside sozinho em uma casa na Rua Mussa Calil, bairro Pedro
REGIÃO: Mulher sofre traumatismo craniano após atropelamento
Motorista, de 62 anos, disse que a vítima cruzava a via fora da faixa de pedestres e não a viu. Autônoma, de 48 anos, sofreu fraturas no braço e segue
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.