BARRETOS: Criança de 10 meses pode ter sido molestada sexualmente por desconhecido
26 de fevereiro de 2018 6281 Visualizações

BARRETOS: Criança de 10 meses pode ter sido molestada sexualmente por desconhecido

A Policia de Barretos vai investiga um caso onde uma criança do sexo feminino e com 10 meses de idade, teria sido vítima de estupro de vulnerável depois de ter passado o dia todo na casa de sua tia, no bairro Idê Daher.

Segundo consta, a Conselheira Tutelar, Renata Barbara, foi acionada pela Polícia Militar a comparecer até a casa da mãe da criança, no bairro Pimenta, e a mulher, de 27 anos, afirmou que por volta das 10horas, ela deixou os seus três filhos aos cuidados de sua irmã, que os levou para a casa dela, no bairro Idê Daher, sendo as crianças devolvidas a mãe por volta das 23h30.

Ocorre que a criança mais nova, não parava de chorar e também não queria ficar sentada, e este fato chamou a atenção da mãe, que ao retirar a fralda da criança, constatou que a região genital da menina estava avermelhada e ao apalpar o local, a criança chorou, dando a entender que estava com dores na parte em que foi tocada.

A mãe desconfiou que a criança pudesse ter sido molestada e então ligou para a irmã, e explicou o que estava acontecendo com a criança.

Por sua vez a tia da criança afirmou que fez uma confraternização na casa
dala, mas disse também que não foi ninguém estranho na festa, assim como por lá não esteve nenhum homem.

A Conselheira Tutelar resolveu por bem levar a criança até o UPA, e o médico plantonista, após examinar a criança, disse que estava muito “estranho”, pela vermelhidão e as dores que a criança sentida, havendo a suspeita de que houve mesmo molestamento, porém não ele poderia fornecer qualquer laudo afirmando isso.

Diante deste quadro, o delegado, Dr. Edson Winning, expediu requisição de IML/Conjunção Carnal, solicitando ainda a presença do Médico Legista plantonista na delegacia.

Os resultados estão sendo aguardados, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior MORTES EM BARRETOS SÁBADO (24/02) DOMINGO (25/02) E HOJE (26/02)
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/02/2018

Você pode gostar também

Policial

RIO PRETO: Polícia apreende toneladas de carne roubada de frigorífico

Segundo a polícia, produto estava sendo revendido em açougues e em um supermercado da cidade. Roubo foi há aproximadamente dez dias. A polícia apreendeu oito toneladas de carne que teria

Barretos

BARRETOS: Personal alega estar sendo ameaçado durante o exercício de seu trabalho

A vítima L.L.R., 37 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que trabalha como personal, vez que é professor de Educação Física e está em dia com seus compromissos neste sentido,

Policial

Força Tática localiza caminhão roubado, munições e diversas placas de veículos em sítio na Lagoinha

Policiais Militares da Força Tática e da ROCAM, entre eles o Sargento Hespanhol e cabo Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia a averiguada J.R.C., 55 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta