BARRETOS: Instalação de alarme termina em ocorrência policial
O empresário D.A.S., 39 anos, esteve no Distrito Policial e informou ser proprietário de uma empresa de segurança, e ele compareceu a um consultório médico, na Avenida 25, para realizar a instalação de um alarme.
Ocorre que referido prédio foi dividido em dois estabelecimentos, sendo a parte da esquina funciona um consultório médico e o outro estabelecimento é um consultório de psicologia e que outra empresa, anteriormente, havia instalado um só alarme para os dois estabelecimentos, ou seja, somente uma central de alarme, o qual estava apresentado problemas.
Em razão destes problemas foi solicitado pela proprietária da clínica de psicologia que o alarme fosse desinstalado em conjunto, ou seja, que fosse retirado de seu consultório o alarme, ficando apenas no prédio da clínica médica, o que foi providenciado.
Porém, a empresa anterior deixou a fiação passada no lugar, sendo necessário que a proprietária da clínica de psicologia retirasse a fiação antiga e colocasse uma nova.
Ocorre que no dia seguinte a realização do serviço, o proprietário da primeira empresa a realizar a instalação do alarme, esteve no local e, nervoso, afirmou que a empresa do declarante teria queimado a sua central e que a proprietária da clínica de psicologia teria que pagar pelo dano.
Por fim, o empresário disse que não houve nenhuma culpa na realização de seus trabalhos, pois a fiação deixada pela empresa anterior havia entrado em curto, o que causou a queima da central, não tendo ele nenhuma responsabilidade sobre este dano.
Você pode gostar também
Menores são surpreendidos conduzindo moto
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, passaram pela Avenida 9 com a Rua 2, ocasião em que se depararam com
GUAÍRA: Servente é preso furtando carne em supermercado
O servente C.A.S.F., 26 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Guardas Civis Municipais daquela cidade, Antônio Moraes e Maricelso, os quais relataram
BARRETOS: Caminhonete é furtada no Jardim Soares
Morador no Jardim Santa Fé, na cidade de Olímpia, o senhor C.R.O., 60 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos, noticiando que ele deixou sua caminhonete D10, ano 1981, bege,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.