22 de fevereiro de 2018 0 1150 Visualizações

BARRETOS: Instalação de alarme termina em ocorrência policial

O empresário D.A.S., 39 anos, esteve no Distrito Policial e informou ser proprietário de uma empresa de segurança, e ele compareceu a um consultório médico, na Avenida 25, para realizar a instalação de um alarme.

Ocorre que referido prédio foi dividido em dois estabelecimentos, sendo a parte da esquina funciona um consultório médico e o outro estabelecimento é um consultório de psicologia e que outra empresa, anteriormente, havia instalado um só alarme para os dois estabelecimentos, ou seja, somente uma central de alarme, o qual estava apresentado problemas.

Em razão destes problemas foi solicitado pela proprietária da clínica de psicologia que o alarme fosse desinstalado em conjunto, ou seja, que fosse retirado de seu consultório o alarme, ficando apenas no prédio da clínica médica, o que foi providenciado.

Porém, a empresa anterior deixou a fiação passada no lugar, sendo necessário que a proprietária da clínica de psicologia retirasse a fiação antiga e colocasse uma nova.

Ocorre que no dia seguinte a realização do serviço, o proprietário da primeira empresa a realizar a instalação do alarme, esteve no local e, nervoso, afirmou que a empresa do declarante teria queimado a sua central e que a proprietária da clínica de psicologia teria que pagar pelo dano.

Por fim, o empresário disse que não houve nenhuma culpa na realização de seus trabalhos, pois a fiação deixada pela empresa anterior havia entrado em curto, o que causou a queima da central, não tendo ele nenhuma responsabilidade sobre este dano.

Anterior BARRETOS: Motorista registra queixa contra o irmão por injuria e ameaça
Next BARRETOS: Homem é ameaçado de morte pelo irmão no Jardim Ramos

Você pode gostar também

Policial

Mecânico tem sua residência furtada no bairro Pimenta

Morador na Rua Temístocles Ferreira, no bairro Pimenta, o mecânico D.D.S., 34 anos, informou na delegacia que por volta das 18h30 ele saiu de sua casa para ir a um

Barretos

SEPULTAMENTOS ONTEM 23/04 E HOJE 24/04 EM BARRETOS

Dia sepulta. Nome Idade Cemitério    23/04/2019 Rosalina Jonnota Borges 85               cemitério municipal    23/04/2019 Elaine Cristina Lopes 46               cemitério municipal    24/04/2019 Nilza Virgínia M.Dutra 76              

Policial

BARRETOS: Pedreiro é internado após ser agredido com golpes de “pá” por colega de trabalho

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Riverdi e Borges, os quais relataram que foram acionados para atendimento de uma ocorrência de agressões entre dois homens, sendo que ao chegarem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta