22 de fevereiro de 2018 0 1143 Visualizações

BARRETOS: Instalação de alarme termina em ocorrência policial

O empresário D.A.S., 39 anos, esteve no Distrito Policial e informou ser proprietário de uma empresa de segurança, e ele compareceu a um consultório médico, na Avenida 25, para realizar a instalação de um alarme.

Ocorre que referido prédio foi dividido em dois estabelecimentos, sendo a parte da esquina funciona um consultório médico e o outro estabelecimento é um consultório de psicologia e que outra empresa, anteriormente, havia instalado um só alarme para os dois estabelecimentos, ou seja, somente uma central de alarme, o qual estava apresentado problemas.

Em razão destes problemas foi solicitado pela proprietária da clínica de psicologia que o alarme fosse desinstalado em conjunto, ou seja, que fosse retirado de seu consultório o alarme, ficando apenas no prédio da clínica médica, o que foi providenciado.

Porém, a empresa anterior deixou a fiação passada no lugar, sendo necessário que a proprietária da clínica de psicologia retirasse a fiação antiga e colocasse uma nova.

Ocorre que no dia seguinte a realização do serviço, o proprietário da primeira empresa a realizar a instalação do alarme, esteve no local e, nervoso, afirmou que a empresa do declarante teria queimado a sua central e que a proprietária da clínica de psicologia teria que pagar pelo dano.

Por fim, o empresário disse que não houve nenhuma culpa na realização de seus trabalhos, pois a fiação deixada pela empresa anterior havia entrado em curto, o que causou a queima da central, não tendo ele nenhuma responsabilidade sobre este dano.

Anterior BARRETOS: Motorista registra queixa contra o irmão por injuria e ameaça
Next BARRETOS: Homem é ameaçado de morte pelo irmão no Jardim Ramos

Você pode gostar também

Policial

REGIONAL: Ônibus faz parada para pegar passageiros e pega fogo

Doze passageiros que iam para Brasília conseguiram descer do veículo a tempo e ninguém ficou ferido. Um ônibus com destino a Brasília pegou fogo, na noite desta terça-feira (31), enquanto

Policial

Furto de carteira no Parque do Peão

Morador na Avenida Ranulfo Prata, Jardim Soares, o administrador F.S.A., 44 anos, compareceu no Plantão Policial e noticiou que estava assistindo um show musical na Arena do Parque do Peão,

Policial

REGIÃO: Jovem atira quatro vezes contra sua companheira e depois se mata

Na noite de ontem (13), na Rua Joaquim Maltez, centro de Tabatinga, um jovem se matou depois de atirar contra sua companheira. Segundo o que foi apurado até agora, eram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta