OLÍMPIA: Adolescente e crianças são flagrados ao furtar restaurante
21 de fevereiro de 2018 812 Visualizações

OLÍMPIA: Adolescente e crianças são flagrados ao furtar restaurante

Segundo o boletim de ocorrência, eles já haviam furtado o prédio onde funcionava um restaurante e voltaram para pegar mais objetos. Adolescente responderá por furto e também pode receber medidas socioeducativas.

Duas crianças, de 8 e 9 anos, e um adolescente de 14 foram flagrados na tarde desta terça-feira (20) furtando objetos de um prédio onde funcionava um restaurante no Centro de Olímpia (SP). Do lado de fora do local , a polícia encontrou dois CPU’s e um monitor de computador que eles tinham furtado.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a avenida Harry Gianichini, quando encontraram os três menores dentro do local. Diante da situação, foram até o prédio e perceberam que eram duas crianças e um adolescente.

Questionados, o adolescente disse à polícia que não era a primeira vez que eles iam até o restaurante. Ainda disse que dias antes estiveram no local e quebraram uma janela de madeira para poder entrar. Ele também confessou que na casa dele tinha outros materiais furtados. Então, a PM foi até o endereço e encontrou bicicletas, canecas e quadros.

Os menores foram levados à delegacia e só foram liberados com a presença dos pais. De acordo com a Polícia Cívil, as crianças de 8 e 9 anos não receberam nenhuma punição, apenas foi feito um registro. Já o adolescente de 14 anos vai responder por furto e pode até receber medidas socioeducativas.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Menor é detido por desacato, desobediência e resistência nas proximidades de escola
Next BARRETOS: Furto de moto no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Duas adolescentes são detidas por traficarem drogas no bairro Dom Bosco

  Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Duarte Junior e soldado Ivan, após receberem denúncia de que pela Rua Otacílio Bruce Torelli, Bairro Dom Bosco, estaria ocorrendo o

Policial

BARRETOS: Operação no Conjunto José Faleiros apreende drogas, prende um homem e detém um menor

Um homem de 22 anos, identificado como J.C.H.S.J., foi preso e um adolescente, identificado como L.G.A.C., 17 anos, foi apreendido pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto,

Policial

BARRETOS: Estudante desmaia na condução de moto e bate contra poste de iluminação pública

O estudante E.P.M.R., 18 anos, morador no bairro Nadir Kenan, informou na delegacia que por volta das 7h30, ele seguia com sua motocicleta Honda Biz, ano 2008, cinza, pela Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta