BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso após roubar mulher no centro da cidade
21 de fevereiro de 2018 957 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso após roubar mulher no centro da cidade

Os Policiais Militares, cabo Edenilson e soldado Borges, apresentaram na delegacia o ajudante de pintor R.C.D., 28 anos, morador na Rua Mario Vieira Marcondes, bairro Henriqueta, tendo os Militares informado que receberam do COPOM a informação de que um indivíduo negro, magro, trajando calça escura e chapéu, havia tentado subtrair a bicicleta da vítima C.C.S.P., uma mulher de 38 anos, moradora no bairro Sumaré, sendo isso na Rua 8 com a Avenida 35.

A vítima estava acompanhada de sua filha de 6 anos de idade, e a menina começou a gritar, ocasião em que o indivíduo deixou o local sem nada levar, tomando rumo a Escola Estadual Mario Vieira Marcondes.

Diante destas informações os policiais iniciaram patrulhamento nas proximidades do endereço informado, visando localizar o indivíduo com as características apresentadas na denúncia e na Avenida 39, entre as Ruas 14×16, eles avistaram um indivíduo, de bicicleta, carregando uma caixinha de papelão, e então, presumindo ser ele o indivíduo que teria tentado roubar a mulher, os policiais tentaram a abordagem e neste momento o indivíduo empreendeu fuga com a bicicleta.

O cabo Edenilson saiu no encalço do indivíduo, vindo a alcança-lo há cerca de 200 metros à frente, sendo detido em frente a um Bar, onde a vítima estava e se apresentou, informando ser a proprietária da bicicleta e do celular que o indiciado tinha em mãos.

O homem foi identificado, sendo dada a ele voz de prisão, para depois ser apresentado na delegacia, onde o Delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão e determinou que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para posterior transferência a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/02/2018
Next BARRETOS: Homem exibe órgão genital para mulher no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Professor é encontrado morto dentro de sua casa

A vítima morava em Fernando Prestes e estava com as mãos amarradas e vários hematomas pelo corpo Um professor aposentado de 90 anos foi encontrado morto com as mãos amarradas,

Policial

BARRETOS: Câmera flagra ladrão furtando cesta básica, cervejas e diversos objetos em residência

Morador na Avenida SF-3, bairro São Francisco, a vítima K.E.M.S., 25 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 10h30, um indivíduo desconhecido, trajando uniforme de trabalho,

Barretos

BARRETOS: Policiais Civis localizam drogas, celulares e prendem rapaz por tráfico de drogas no bairro Nova Barretos

A equipe de Policiais Civis do Distrito Policial, formada por Jorge Naves, Lucas, Silvio, João Paulo e Mauro, sob o comando do Delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, apresentaram na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta