BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso após roubar mulher no centro da cidade
21 de fevereiro de 2018 953 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso após roubar mulher no centro da cidade

Os Policiais Militares, cabo Edenilson e soldado Borges, apresentaram na delegacia o ajudante de pintor R.C.D., 28 anos, morador na Rua Mario Vieira Marcondes, bairro Henriqueta, tendo os Militares informado que receberam do COPOM a informação de que um indivíduo negro, magro, trajando calça escura e chapéu, havia tentado subtrair a bicicleta da vítima C.C.S.P., uma mulher de 38 anos, moradora no bairro Sumaré, sendo isso na Rua 8 com a Avenida 35.

A vítima estava acompanhada de sua filha de 6 anos de idade, e a menina começou a gritar, ocasião em que o indivíduo deixou o local sem nada levar, tomando rumo a Escola Estadual Mario Vieira Marcondes.

Diante destas informações os policiais iniciaram patrulhamento nas proximidades do endereço informado, visando localizar o indivíduo com as características apresentadas na denúncia e na Avenida 39, entre as Ruas 14×16, eles avistaram um indivíduo, de bicicleta, carregando uma caixinha de papelão, e então, presumindo ser ele o indivíduo que teria tentado roubar a mulher, os policiais tentaram a abordagem e neste momento o indivíduo empreendeu fuga com a bicicleta.

O cabo Edenilson saiu no encalço do indivíduo, vindo a alcança-lo há cerca de 200 metros à frente, sendo detido em frente a um Bar, onde a vítima estava e se apresentou, informando ser a proprietária da bicicleta e do celular que o indiciado tinha em mãos.

O homem foi identificado, sendo dada a ele voz de prisão, para depois ser apresentado na delegacia, onde o Delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão e determinou que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para posterior transferência a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/02/2018
Next BARRETOS: Homem exibe órgão genital para mulher no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Jovem é ameaçada na porta de sua casa no bairro Zequinha Amêndola

Uma jovem de 19 anos, que se identificou como B.R.N.R., moradora na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, afirmou na delegacia que ela estava sentada em frente à sua casa,

Barretos

BARRETOS: Acidente envolvendo motos na Rua 28 com a Avenida Sacadura Cabral

Na delegacia esteve à vítima C.P.L., 47 anos, informando que ele trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2007, prata, pela Rua 28, perfazendo o sentido bairro/centro, quando no cruzamento

Barretos

BARRETOS: Força Tática localiza em Barretos veículo roubado em Colômbia

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Filgueira e cabo Duarte, informaram no Plantão Policial que eles receberam denúncia anônima informando que uma Perua Kombi, com placas da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta