BARRETOS: Homem exibe órgão genital para mulher no centro da cidade
21 de fevereiro de 2018 1562 Visualizações

BARRETOS: Homem exibe órgão genital para mulher no centro da cidade

Uma mulher de 20 anos, moradora na Rua 20, centro da cidade, esteve no Plantão Policial acompanhada por uma testemunha, outra mulher, de 42 anos, e ela relatou que um homem passou em frente à sua casa em um veículo Chevrolet, preto, tendo ela anotado os números do carro, não sendo possível anotar as letras, ocasião em que este homem começou a exibir o seu pênis.

A vítima, no primeiro momento pensou que fosse um rapaz que mora aos fundos de sua residência e foi até o portão para chamar a atenção dele, mas ao se aproximar do portão, constatou que se tratava de outra pessoa, e o autor começou a dizer frases grosseiras para ela, vindo a chama-la de prostituta.

Em um prédio, em frente à casa da vítima existem câmeras de monitoramento e as imagens poderão auxiliar na identificação do autor.

Anterior BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso após roubar mulher no centro da cidade
Next ECONOMIA: Confira 6 estágios para planejar a aposentadoria

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(11/06/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 11/jun MARIA AUXILIADORA P. DA SILVA 71 CEMITÉRIO MUNICIPAL 11/jun LAUDEMIRA MEDEIROS RIBEIRO 82 CEMITÉRIO MUNICIPAL 11/jun ZELIA GOMES P. DE ALMEIDA 92 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Barretos

BARRETOS: Tático Comando prende um dos envolvidos em homicídio qualificado traficando drogas nos Predinhos

Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto com o cabo Araújo e soldado Adriano Reis, com o apoio da Força Tática com os sargentos Uewerton e Vinicius e cabos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta