RJ: Senado analisa nesta terça decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio
20 de fevereiro de 2018 859 Visualizações

RJ: Senado analisa nesta terça decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio

Texto foi aprovado nesta madrugada pela Câmara por 340 votos a 72, mas ainda precisa ser votado pelos senadores. Presidente do Senado disse que escolheria relator favorável à medida.

Senado se reúne nesta terça-feira (20) para votar o decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. O início das votações no plenário está previsto para as 16h, segundo a agenda do presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE).

A intervenção já está em vigor desde a última sexta-feira (16), quando o decreto foi assinado pelo presidente da República, Michel Temer. No entanto, para continuar valendo, tem que ser aprovado pelo Congresso Nacional.

Nesta madrugada, a Câmara aprovou a intervenção por 340 votos a 72(houve uma abstenção), mas o tema ainda precisa ser analisado pelos senadores.

Para ser aprovado no Senado, o decreto precisa do voto favorável da maioria simples dos senadores, desde que estejam presentes na sessão pelo menos 41 dos 81 parlamentares.

Anterior BARRETOS: Detran realiza leilão de 483 veículos em Barretos; 43 podem voltar a circular
Next BARRETOS: Pedreiro é preso em flagrante após furtar residência na Avenida 25

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Força tática evita furto e prende autor no bairro Los Angeles

O indiciado W.P.M., 20 anos, foi preso e o menor M.H.M., 16 anos, foi apreendido pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis,

Policial

BARRETOS: Vítima perde mais de três mil ao tentar empréstimo pela internet

Um homem de 31 anos, operador de máquinas, e que se identificou como M.D.S., esteve na delegacia e informou que ele fez um empréstimo online, através de um site e

Policial

REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de estuprar e matar mulher após roubar celular

Vítima de 56 anos foi encontrada morta dentro de casa no Parque Ribeirão. Segundo a PM, suspeito confessou assassinato e disse que estava drogado quando o cometeu. Um jovem de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta