RJ: Senado analisa nesta terça decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio
Texto foi aprovado nesta madrugada pela Câmara por 340 votos a 72, mas ainda precisa ser votado pelos senadores. Presidente do Senado disse que escolheria relator favorável à medida.
Senado se reúne nesta terça-feira (20) para votar o decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. O início das votações no plenário está previsto para as 16h, segundo a agenda do presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE).
A intervenção já está em vigor desde a última sexta-feira (16), quando o decreto foi assinado pelo presidente da República, Michel Temer. No entanto, para continuar valendo, tem que ser aprovado pelo Congresso Nacional.
Nesta madrugada, a Câmara aprovou a intervenção por 340 votos a 72(houve uma abstenção), mas o tema ainda precisa ser analisado pelos senadores.
Para ser aprovado no Senado, o decreto precisa do voto favorável da maioria simples dos senadores, desde que estejam presentes na sessão pelo menos 41 dos 81 parlamentares.
Você pode gostar também
BARRETOS: Dois homens são presos após furtarem andaimes em construção no Residencial mais Parque
Dois homens foram presos pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, depois de terem sido flagrados furtando materiais de construção na Rua José Alves de Souza. Segundo consta, os policiais
NOTICIAS POLICIAIS: Acidente entre moto e Kombi na Rua 32
O motorista A.S.R., 35 anos, morador na Rua Anízia de Magalhaes carneiro, bairro Luís Spina, afirmou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda Tornado 250, ano 2008, preta,
BARRETOS: Após recuperar bicicleta da sobrinha, homem passa a ser ameaçado pelo autor do furto
Morador na Rua Temístocles José Ferreira, a vítima R.J.G., 40 anos, que trabalha como operador de empilhadeira esteve no Distrito Policial noticiando que dias atrás sua sobrinha registrou o furto
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.