BARRETOS: Furto de carteira em franquia de lanchonete
16 de fevereiro de 2018 996 Visualizações

BARRETOS: Furto de carteira em franquia de lanchonete

O motorista A.J.C., 41 anos, morador na cidade de Miguelópolis, esteve no Plantão Policial de Barretos e informou que ele estava com sua família em uma franquia de lanchonete no shopping de Barretos, quando então sua esposa deixou a sua carteira sobre o balcão de atendimento.

Instantes depois o homem questionou a esposa sobre a carteira e ela disse que lhe havia entregue, e após conversarem, constataram que a carteira teria ficado sobre o balcão.

Foi mantido contato com o gerente da lanchonete e este entregou a vítima a carteira com seus documentos pessoais, porém sem nenhum dinheiro.

Então foram mostradas a vítima as imagens do sistema de monitoramento, onde pode-se perceber que uma das atendentes pegou a carteira sobre o balcão e a colocou debaixo por debaixo, depois ela foi para o interior da lanchonete, em um ponto onde não há monitoramento, e ao retornar, não estava mais com a carteira.

Disse a vítima que no interior da carteira havia a quantia de R$800.00, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher diz ter sido vítima de injuria em ensaio de carnaval
Next BARRETOS: Tráfico de drogas e Associação ao Tráfico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

Embriagado, mestre de obras é preso após se envolver em acidente no bairro Sumaré

Um homem de 61 anos, mestre de obras, identificado como N.A.S., morador na Avenida 39, bairro Santana, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, depois que ele se

Policial

BARRETOS: Homem é preso quando tentava furtar carro no bairro Paulo Prata

O sargento Azevedo e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.P.L.G., morador na Avenida Antenor Duarte Vilela, Jardim Soares, além de apresentarem a testemunha R.AS.A.R., 34 anos,

Policial

BARRETOS: Pai chama a policia depois de flagrar filho fumando maconha durante o banho

Moradores na Avenida Porto Alegre, bairro Santa Cecília, o senhor C.R.P.F., 37 anos, e seu filho, C.H.P.F., 18 anos, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabo Givanildo e soldado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta