BARRETOS: Furto de carteira em franquia de lanchonete
16 de fevereiro de 2018 1029 Visualizações

BARRETOS: Furto de carteira em franquia de lanchonete

O motorista A.J.C., 41 anos, morador na cidade de Miguelópolis, esteve no Plantão Policial de Barretos e informou que ele estava com sua família em uma franquia de lanchonete no shopping de Barretos, quando então sua esposa deixou a sua carteira sobre o balcão de atendimento.

Instantes depois o homem questionou a esposa sobre a carteira e ela disse que lhe havia entregue, e após conversarem, constataram que a carteira teria ficado sobre o balcão.

Foi mantido contato com o gerente da lanchonete e este entregou a vítima a carteira com seus documentos pessoais, porém sem nenhum dinheiro.

Então foram mostradas a vítima as imagens do sistema de monitoramento, onde pode-se perceber que uma das atendentes pegou a carteira sobre o balcão e a colocou debaixo por debaixo, depois ela foi para o interior da lanchonete, em um ponto onde não há monitoramento, e ao retornar, não estava mais com a carteira.

Disse a vítima que no interior da carteira havia a quantia de R$800.00, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher diz ter sido vítima de injuria em ensaio de carnaval
Next BARRETOS: Tráfico de drogas e Associação ao Tráfico de drogas

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Andarilho é surpreendido tentado vender patos furtados

No Plantão Policial de Barretos estiveram os Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Silva e soldado Rocha, apresentando preso o andarilho F.S., 46 anos e a vítima R.P.S., 64

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência furta dinheiro e troca de roupa, abandonando peças sujas no local

A senhora R.C.C., 34 anos, operadora de caixa, moradora no bairro Ibirapuera, esteve na delegacia e informou que saiu para trabalhar em companhia de seu marido, vindo a deixar em

Educação

BARRETOS: 1º SIMPÓSIO DA ÁREA DE ENFERMAGEM DE BARRETOS

A área da saúde tem crescido muito nos últimos anos em Barretos e em sua região, segundo a ABARPEn (Associação Barretense dos Profissionais de Enfermagem), contamos atualmente com cerca de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta