COLINA: Andarilho é surpreendido tentado vender patos furtados
23 de julho de 2018 1297 Visualizações

COLINA: Andarilho é surpreendido tentado vender patos furtados

No Plantão Policial de Barretos estiveram os Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Silva e soldado Rocha, apresentando preso o andarilho F.S., 46 anos e a vítima R.P.S., 64 anos, avicultor.

Informaram os Militares que eles foram solicitados pela vítima, o qual havia visualizado o indiciado próximo a sua casa, carregando cabos de transmissão elétrica e dois patos, querendo vende-los.

Ocorre que a vítima reconheceu os cabos e os patos, como sendo de sua propriedade e que haviam sido furtados naquela noite, de uma área onde a vítima mantém um criadouro de aves, além de manter também pelo local, petrechos como ferramentaria e fiações.

Ao ser questionado sobre a procedência dos cabos e aves, o indiciado confessou que por volta da meia noite, entrou na área reservada, a qual se encontrava com o alambrado fechado por apenas um pedaço de arame amarrado, e de seu interior ele furtou os cabos e os dois patos, tendo intenção de vendê-los para obter dinheiro.

O indiciado é andarilho na cidade de Colina e então os policiais foram até o local onde ele mantém uma espécie de acampamento, na área periférica da cidade, localizando um fogareiro com botijão de gás de 2 quilos, panelas, utensílios domésticos e um martelo, sendo estes objetos também reconhecidos pela vítima como sendo de seu depósito, os quais foram furtados dias atrás, porém, sem o registro de ocorrência.

Diante dos fatos o indiciado confessou todos os furtos, porém, disse que os furtou todos de uma vez, naquela noite, enquanto que a vítima afirmou que seu depósito vem sendo frequentemente furtado, porém não levou esse fato ao conhecimento da Policia anteriormente, decidindo contratar um vigia para resguardar seu patrimônio, o qual começaria na segunda feira.

Na delegacia de Barretos, após analisar o fato e formar seu juízo de convicção, considerando as circunstâncias em que o indiciado foi surpreendido pela própria vitima, na posse dos objetos furtados e que ele admitiu o furto na noite anterior, o delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, entendeu afastada a hipótese de flagrante presumido, sendo os objetos restituídos à vítima, e o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior MORTES EM BARRETOS HOJE 23/07/2018
Next BARRETOS: Servente é atingido com tiro no ombro no bairro Santana

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, os quais apresentaram preso o indiciado P.C.M., 30 anos, morador na Avenida Agostinho Pereira, bairro

Policial

BARRETOS: Pizzaiolo alega estar sendo ameaçado por furto que não cometeu

O pizzaiolo R.M., 18 anos, foi até o Distrito Policial e informou que por volta das 15 horas, ele estava sozinho em seu local de trabalho, no bairro América ocasião

Barretos

BARRETOS: Polícia prende indivíduo por descumprir medida judicial

O indiciado M.D.O., 26 anos, foi preso pelos crimes de descumprimento de medida judicial e ameaça, sendo relatado pelos Militares, cabo Fermino e soldado Junior, que eles foram acionados a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta