REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne
14 de fevereiro de 2018 2275 Visualizações

REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne

Essa é a segunda morte do tipo nos últimos dias

Uma mulher de 41 anos morreu na tarde de terça-feira, depois de ficar engasgada com um pedaço de carne. Luciana Dias da Silva fazia uma refeição em casa, na Vila Toninho.

Este é o segundo caso de morte por engasgo de alimento registrado em Rio Preto nos últimos dias. No final de semana morreu um menino de cinco anos, após engasgar com uma salsicha.

No caso de Luciana, a família chegou a prestar os primeiros socorros e encaminha-la para o pronto-socorro, mas ela acabou morrendo por falta de ar.

O médico Drauzio de Santi Neto informou que a mulher morreu por asfixia mecânica por um corpo estranho, o que teria causado insuficiência respiratória.

O corpo de Luciana foi enviada para análise de necrópsia do Instituto Médico Legal. O laudo pericial deve ficar pronto em 30 dias.

Fonte: Diário da Região
Anterior REGIÃO: Passageiro de ônibus é preso com 9 kg de maconha
Next REGIÃO: Arquiteta diz ter sido estuprada por casal de seguranças em bloco de carnaval

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão furta vários quilos de carnes e latas de cerveja em açougue

Na delegacia esteve ó comerciante M.Y.A.H., 70 anos, informando que é proprietário de uma Casa de Carnes situada a Rua 4, e ao chegar ao seu estabelecimento, logo pela manhã,

Barretos

Aposentado tem empréstimos indevidos em sua conta

O aposentado J.C.B., registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sido vítima de estelionato, tendo ele relato que foi até o banco onde recebe sua aposentadoria e ao efetuar a

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende três que traficavam drogas no bairro Zequinha Amêndola

O indiciado G.M.S., 21 anos foi preso e os adolescentes L.E.T.S., 16 anos e K.B.Q., 11 anos, foram apreendidos pelos Policiais Militares, soldados Daniel e Adriano Reis, que também apreenderam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta