REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne
14 de fevereiro de 2018 2232 Visualizações

REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne

Essa é a segunda morte do tipo nos últimos dias

Uma mulher de 41 anos morreu na tarde de terça-feira, depois de ficar engasgada com um pedaço de carne. Luciana Dias da Silva fazia uma refeição em casa, na Vila Toninho.

Este é o segundo caso de morte por engasgo de alimento registrado em Rio Preto nos últimos dias. No final de semana morreu um menino de cinco anos, após engasgar com uma salsicha.

No caso de Luciana, a família chegou a prestar os primeiros socorros e encaminha-la para o pronto-socorro, mas ela acabou morrendo por falta de ar.

O médico Drauzio de Santi Neto informou que a mulher morreu por asfixia mecânica por um corpo estranho, o que teria causado insuficiência respiratória.

O corpo de Luciana foi enviada para análise de necrópsia do Instituto Médico Legal. O laudo pericial deve ficar pronto em 30 dias.

Fonte: Diário da Região
Anterior REGIÃO: Passageiro de ônibus é preso com 9 kg de maconha
Next REGIÃO: Arquiteta diz ter sido estuprada por casal de seguranças em bloco de carnaval

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovens são atropelados ao parar para trocar pneu de carro

Acidente ocorreu na noite de domingo (14) na avenida Patriarca, na zona Oeste de Ribeirão Preto Dois jovens foram atropelados na noite de domingo (14), quando trocavam pneu do carro

Policial

Mulher é vítima do golpe do falso parente

Uma mulher de 27 anos, que se identificou como J.M.S.N., moradora no bairro Pimenta, esteve no Plantão Policial afirmando que por volta das 11h, ela recebeu uma ligação de um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta