BARRETOS: Policiais detém homem que carimbava e falsificava assinaturas em atestados médicos
Policiais Militares da equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, em companhia do cão Hector, prenderam um homem de 27 anos, morador no bairro Celina, identificado como R.L.M., pelo crime de falsidade ideológica, depois que ele confessou aos Militares que carimbava e falsificava assinaturas em atestados médicos.
Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando receberam a informação de que um homem, morador na Avenida 43, estaria cometendo estas falsificações, e que naquele dia teria sido passado um atestado falso em uma empresa de telefonia em Barretos.
De posse destas informações os policiais realizaram alguns contatos a fim de ser identificado quem seria esta pessoa e assim que se certificaram sobre a identidade do investigado, foram até a residência dele, onde conseguiram localizá-lo, e quando informado sobre o que os policiais faziam ali ele confessou a prática do crime.
Ele foi levado ao Plantão Policial, onde não foi apresentado nenhum atestado que teria sido usado, apenas um, que ele teria usado para copiar a assinatura de uma médica, porém ele confessou ao delegado, Dr. Edson Winning, que teria mandado fazer o carimbo e usado no falso atestado.
Os fatos foram registrados pelo escrivão Neto, sendo o atestado apresentado junto a empresa de telefonia remetido a investigação a fim de se apurar todo o caso.
Após ser ouvido o investigado R.L.M., foi liberado.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/06/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Furto de cheques em interior de veículo
O comerciante F.S.R., 33 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, esteve na delegacia noticiando que deixou seu veículo estacionado na Avenida Aniz José Abdo, em frente a sua casa,
BARRETOS: Enfurecida Mulher danifica veículo do ex-companheiro com golpes de ferro
A vítima L.N.F.A., 39 anos, foi até a delegacia e informou que ele possui um comércio de chaves e ele estava no local quando chegou a sua ex-companheira, A.P., 42
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.