BARRETOS: Sentindo-se perseguida por paciente, médica registra ocorrência na delegacia
9 de fevereiro de 2018 1716 Visualizações

BARRETOS: Sentindo-se perseguida por paciente, médica registra ocorrência na delegacia

Uma médica de 27 anos, que informou ser contratada pela Prefeitura de Barretos para atender aos pacientes no Posto de Saúde, localizado no bairro Zequinha Amêndola, esteve no Plantão Policial e informou que no ano passado ela prestou atendimento ao A.P.O., repositor, 23 anos, e neste ano, mais precisamente no dia 04 de janeiro, o paciente passou novamente pelo posto de Saúde daquele bairro e foi novamente atendido pela vítima.

Ainda de acordo com a médica, naquele dia o homem estava reclamando de uma queimadura no corpo, e falando isso, ele tirou parte de sua roupa.

A médica nada constatou em relação a queimadura, sendo então dito pela vítima que se tratava apenas de uma desidratação.

Logo em seguida o homem falou que tinha também uma ferida no pênis, e a médica então pediu para ver o pênis dele, porém, quando ele retirou a roupa, foi observado pela médica que o homem estava com ereção, e neste momento ela pediu que ele colocasse sua roupa, pois ele não tinha nenhuma ferida em seu membro.

Nos dois dias seguintes o homem voltou ao Posto de Saúde e queria ser atendido novamente pela médica, a qual disse que não iria atendê-lo tendo em vista o fato ocorrido no dia 04 de janeiro.

Já no dia 08 de janeiro, por volta das 14hora, o homem voltou ao posto de saúde e novamente tentou passar pelo atendimento médico da vítima, que novamente se negou em atende-lo, sendo dito que era para ele passar por consulta com outro médico daquele posto.

O homem insistiu em passar pelo atendimento com a vítima e ficou naquele local, e ao não ser atendido, ficou do lado de fora do Posto de saúde e encostou no carro da médica vítima, permanecendo naquele local por algumas horas, ocasião em que a médica se sentiu ameaçada e chamou a Polícia Militar, que manteve contato com o homem e então ele foi embora.

Por sentir-se ameaçada tendo em vista essa perseguição que está sofrendo a médica resolveu registrar os fatos, e por acreditar que autor tenha algum problema mental, ela optou por não representar criminalmente contra ele, sendo os fatos encaminhados ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Policiais detém homem que carimbava e falsificava assinaturas em atestados médicos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/02/2018

Você pode gostar também

Primeira Página

BARRETOS: Luta contra o Câncer – Menino Henrique desembarca nos E.U.A. para iniciar Tratamento. M.S não cumpre medida apresentada pelo Ministério Público

O menino Henrique de 5 anos, ficou conhecido por meio das redes sociais, devido a sua luta contra um câncer. Ele possui leucemia e vem se tratando desde o seu primeiro

Barretos

BARRETOS: Idosa tem carteira furtada em supermercado

Moradora na Rua 48, bairro Alvorada, a senhora M.L.L.R., 72 anos, informou no Distrito Policial que ela foi abordada na rua por um homem que estava na posse da sua

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido com pedradas por seu ex-cunhado no bairro Dom Bosco

Na delegacia esteve à vítima D.C., 44 anos, morador na Rua José Luís Piani, bairro Dom Bosco, informando que, no dia 09/11/2018 por volta das 21 horas, ele tomou conhecimento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta