BARRETOS: Idoso alega que depois de se envolver em acidente, desconhecido lhe perseguiu a atirou contra sua pessoa
2 de fevereiro de 2018 1247 Visualizações

BARRETOS: Idoso alega que depois de se envolver em acidente, desconhecido lhe perseguiu a atirou contra sua pessoa

No Plantão Policial esteve o senhor J.O.O., 70 anos, ajudante de pedreiro, informando que reside no bairro Celina e que ele trafegava com seu carro pela Rua Valmir Costa, bairro Santa Isabel, em baixa velocidade em razão de haver animais e crianças pela rua.
Ocorre que enquanto ele dirigia, do nada, surgiu uma criança bem à frente de seu carro, sendo que a criança se chocou com o veículo e caiu ao solo.
O motorista parou o carro e foi ver o que estava acontecendo, sendo então orientado por pessoas que ali estavam, que ele deveria ir embora, pois uma pessoa desconhecida havia falado que outra pessoa teria ido buscar uma arma para matar o “ganjão”.
O declarante foi embora, porém, antes mesmo de chegar a próxima rua, foi alcançado por uma pessoa que estava em um veículo Parati, cor prata, sendo que essa pessoa disse ao declarante que ele teria passado em alta velocidade, e neste momento o senhor J.O.O., respondeu que não passou correndo.
O desconhecido então sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, tendo a vítima efetuado marcha ré em seu carro, e ido embora, mas para isso teve que subir em cima da calçada.
O desconhecido passou seguir a vítima, quando então eles passaram em frente a uma residência, que a vítima acha pertencer ao desconhecido, ocasião em que ele parou o veículo Parati e efetuou novamente outros dois disparos com a arma de fogo.
Por fim a vítima informou que o veículo Parati sempre fica estacionado em frente aquela residência.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Rapaz registra ocorrência por desconfiar ter sido estuprado em alojamento de homens
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/02/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Veículo “dublê” é apreendido na Rodovia Brigadeiro Faria Lima

Os Policiais Militares Rodoviários, sargento Neves e cabo Marcelo, estiveram no Plantão Policial, apresentando um veículo Gol, ano 2010, prata, além de apresentarem também o averiguado R.J.M., 38 anos, corretor

Barretos

BARRETOS: Vítima cai em golpe e paga boleto falso

A vítima V.K.C.S., 23 anos, relatou na delegacia que ela possui um financiamento de veículo com parcelas no valor de R$1.084,50 cada uma e na data dos fatos, devido estar

Policial

REGIÃO: Jovem é executado por dupla encapuzada

À polícia, o dono do bar, onde o crime aconteceu, disse que os criminosos fugiram em um carro preto Um jovem, de 18 anos, foi executado, na madrugada desta sexta-feira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta