BARRETOS: Menor vai a UPA para receber atendimento e furta bolsa de funcionária do local
Um adolescente de 14 anos, morador no bairro Hussem Genha, e que foi identificado como B.H.S.M., foi detido e apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabo Alex e soldados Palerosi, os quais informaram que receberam denúncia, via COPOM, de que o adolescente infrator havia subtraído uma bolsa do interior da UPA, onde se encontrava para atendimento médico.
Foi passada aos Militares as características do menor e em patrulhamento pelas ruas da cidade os policiais o encontraram na Rua Miguel Ângelo Canônico, há aproximadamente 3 quarteirões da UPA.
O menor foi revistado e em seu poder os policiais encontraram uma carteira amarela, contendo documentos pessoais da vítima A.C.S., mulher, 28 anos, tendo eles então se dirigido até a UPA, sendo que somente após contato com os policiais é que a vítima tomou conhecimento de que sua bolsa havia sido subtraída, tendo sido jogada pelo adolescente infrator do lado de fora da UPA.
Após vistoriar sua carteira a vítima notou que nada faltava, esclarecendo que sua bolsa fica dentro de um armário, que contém chaves, porém deixa a mesma na fechadura do armário.
Ao final, foi noticiado pelos Militares que o adolescente infrator é conhecido dos meios policiais pela prática de vários furtos, sendo ele liberado a sua mãe, após o registro da ocorrência, Mediante Termo de Compromisso e responsabilidade.
Você pode gostar também
Idosa tem empréstimo e transferências indevidas em sua conta bancária
A senhora Z.R.A.S., 67 anos, foi até a delegacia e relatou que recebeu uma ligação que, supostamente, seria de um banco, e durante a conversa uma pessoa que se identificou
MORTES EM BARRETOS HOJE 14/03/2018
NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO NEURO INACIO FERREIRA 14/mar 85 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL JOSÉ APARECIDO DA SILVA 14/mar 71 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL
BARRETOS: Mulher é agredida em sua residência após ter adotado cachorro
Moradora no bairro Derby Clube a vítima E.G.L., mulher, 42 anos, esteve na delegacia, acompanhada pela testemunha L.D., eletricista, 42 anos, tendo ela informado que as autoras, L.B., 24 anos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.