BARRETOS: Menor vai a UPA para receber atendimento e furta bolsa de funcionária do local
31 de janeiro de 2018 1310 Visualizações

BARRETOS: Menor vai a UPA para receber atendimento e furta bolsa de funcionária do local

Um adolescente de 14 anos, morador no bairro Hussem Genha, e que foi identificado como B.H.S.M., foi detido e apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabo Alex e soldados Palerosi, os quais informaram que receberam denúncia, via COPOM, de que o adolescente infrator havia subtraído uma bolsa do interior da UPA, onde se encontrava para atendimento médico.

Foi passada aos Militares as características do menor e em patrulhamento pelas ruas da cidade os policiais o encontraram na Rua Miguel Ângelo Canônico, há aproximadamente 3 quarteirões da UPA.

O menor foi revistado e em seu poder os policiais encontraram uma carteira amarela, contendo documentos pessoais da vítima A.C.S., mulher, 28 anos, tendo eles então se dirigido até a UPA, sendo que somente após contato com os policiais é que a vítima tomou conhecimento de que sua bolsa havia sido subtraída, tendo sido jogada pelo adolescente infrator do lado de fora da UPA.

Após vistoriar sua carteira a vítima notou que nada faltava, esclarecendo que sua bolsa fica dentro de um armário, que contém chaves, porém deixa a mesma na fechadura do armário.

Ao final, foi noticiado pelos Militares que o adolescente infrator é conhecido dos meios policiais pela prática de vários furtos, sendo ele liberado a sua mãe, após o registro da ocorrência, Mediante Termo de Compromisso e responsabilidade.

Anterior REGIÃO: Morador de rua é espancado e roubado
Next BARRETOS: Ladrões invadem residência e furtam diversos itens no bairro Jardim Anastácio

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Furto de peças de veículo em estacionamento

O estudante G.D.A.S., 22 anos, informou no Plantão Policial que por volta das 21h, ele foi até a faculdade em que estuda, na Avenida Professor Roberto Frade Monte, vindo a

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por realizar festa clandestina onde havia menores, bebida alcoólica e drogas

Policiais Militares apresentaram preso na delegacia de Barretos, um homem de 27 anos, identificado como R.A.C., sendo ainda apresentados onze adolescentes, entre meninos e meninas e também bebidas alcoólicas, energéticos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta