BARRETOS: Empresário é agredido e ameaçado pelo cunhado
31 de janeiro de 2018 3112 Visualizações

BARRETOS: Empresário é agredido e ameaçado pelo cunhado

O empresário J.A.O.L., 45 anos, morador no bairro City Barretos, esteve no Plantão Policial e informou que o H.R.V., morador no bairro Aeroporto, é seu cunhado, tendo o empresário realizado o inventário dos bens deixado pelo pai dele (cunhado), dividindo “os bens entre os quatro irmãos, permanecendo todos como uso fruto da mãe”.

Ocorre que o H.R.V. não se conforma que o imóvel da frente, situado no terreno onde ele reside, esteja alugado para auxiliar nas despesas da mãe, dizendo que o imóvel lhe pertence, porém afirma a vítima que isso não é verdade.

Em razão disso o autor começou a ameaçar a vítima de morte, inclusive chegando a se apoderar de um facão para tecer tais ameaças, tendo ainda agredido a vítima com um tapa no rosto, contudo sem lhe causar ferimentos, porém, danificando seu óculos e jogando seu celular ao chão.

Por fim, foi relatado pela vítima que o autor, ainda muito transtornado, dizia que vai colocar fogo na casa, e isso levou a vítima a providenciar a retirada dos atuais moradores do imóvel, temendo pela integridade física dos mesmos.

Na delegacia a vítima foi informada sobre o prazo para representar criminalmente contra o autor, manifestando seu interesse em dar prosseguimento ao feito.

Anterior BARRETOS: Após comprar carro com Mandado de busca, aposentado registra queixa por estelionato
Next REGIÃO: Morador de rua é espancado e roubado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor denunciado por furto pela própria mãe, volta a furtar motos no pátio da CIRETRAN

O menor L.H.V., 17 anos, morador na Rua XV de Novembro, bairro Pereira, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Matias e cabo Cipriano, os quais o flagraram furtando

Barretos

BARRETOS: Carteiro é agredido após ter celular furtado e negociado com ladrão

Morador na Avenida 11, centro da cidade, o carteiro J.C.S.F., 49 anos, relatou na delegacia que por volta das 23 horas, ele se encontrava no interior de seu veículo, o

Barretos

REGIÃO: Polícia Civil abre inquérito para apurar chicotadas em Bar

Delegada afirma que denúncias são graves e que se forem confirmadas, empresário de Ribeirão Preto deve ser afastado do convívio com universitários A Delegacia de Defesa da Mulher abriu inquérito

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta