TRAGÉDIA: Mãe e filho morrem em batida de carro com motorista embriagado em avenida de Rio Preto
7 de setembro de 2018 3617 Visualizações

TRAGÉDIA: Mãe e filho morrem em batida de carro com motorista embriagado em avenida de Rio Preto

Mãe e filho morreram em um acidente na madrugada desta sexta-feira (7) na Avenida Juscelino Kubistchek, em São José do Rio Preto (SP). As vítimas, segundo a polícia, são a empresária de 37 anos Andreia Cristina Teixeira e o filho dela, de 9 anos, Felipe Gabriel da Silva.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estava embriagado. A polícia quando chegou ao local do acidente encontrou o motorista em estado de choque.

Dentro do carro estavam a mulher do motorista e os dois filhos dele. A polícia acionou o resgate, que constatou a morte das duas pessoas. A terceira vítima, o filho de 15 anos, foi socorrido para o Hospital de Base, onde está internado.

Segundo a polícia, o motorista bateu em um outro carro que estava estacionado na rua e também em um poste. O motorista passou por teste do bafômetro, que apontou 0,39 mgl.

O motorista foi levado para a UPA Tangará para receber atendimento médico e depois foi preso em flagrante e levado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Ele responderá por homicídio culposo e por dirigir embriagado.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Comerciante registra queixa por ameaça e injuria
Next BARRETOS: Aposentada afirma que teve saque indevido em sua conta bancária

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Barretense tem oito contas telefônicas abertas indevidamente no Rio de Janeiro

A cabeleireira S.P.S.S., 40 anos, moradora no bairro Idê Daher, foi até uma loja efetuar uma compra, e durante o atendimento desta compra ela foi informada que seu CPF estava

Primeira Página

Menor é surpreendido conduzindo moto no bairro Henriqueta

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Juarez e Mattos, passaram pela Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, quando então visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta

Policial

BARRETOS: Furto em residência no Jardim Anastácio

Na delegacia esteve o aposentado N.G.R., 50 anos, informando que ele estava em sua casa, no Jardim Anastácio, momento em que foi ligar um vídeo game que fica no quarto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta