BARRETOS: Empresário é agredido e ameaçado pelo cunhado
31 de janeiro de 2018 3110 Visualizações

BARRETOS: Empresário é agredido e ameaçado pelo cunhado

O empresário J.A.O.L., 45 anos, morador no bairro City Barretos, esteve no Plantão Policial e informou que o H.R.V., morador no bairro Aeroporto, é seu cunhado, tendo o empresário realizado o inventário dos bens deixado pelo pai dele (cunhado), dividindo “os bens entre os quatro irmãos, permanecendo todos como uso fruto da mãe”.

Ocorre que o H.R.V. não se conforma que o imóvel da frente, situado no terreno onde ele reside, esteja alugado para auxiliar nas despesas da mãe, dizendo que o imóvel lhe pertence, porém afirma a vítima que isso não é verdade.

Em razão disso o autor começou a ameaçar a vítima de morte, inclusive chegando a se apoderar de um facão para tecer tais ameaças, tendo ainda agredido a vítima com um tapa no rosto, contudo sem lhe causar ferimentos, porém, danificando seu óculos e jogando seu celular ao chão.

Por fim, foi relatado pela vítima que o autor, ainda muito transtornado, dizia que vai colocar fogo na casa, e isso levou a vítima a providenciar a retirada dos atuais moradores do imóvel, temendo pela integridade física dos mesmos.

Na delegacia a vítima foi informada sobre o prazo para representar criminalmente contra o autor, manifestando seu interesse em dar prosseguimento ao feito.

Anterior BARRETOS: Após comprar carro com Mandado de busca, aposentado registra queixa por estelionato
Next REGIÃO: Morador de rua é espancado e roubado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idoso morre após bater moto em barreira de terra em ponte interditada

Um motociclista de 60 anos morreu nesta segunda-feira (23) em um acidente de trânsito na ponte interditada da rodovia Péricles Bellini, em Votuporanga (SP). De acordo com a Polícia Rodoviária, o

Policial

BARRETOS: Briga em escola termina em apreensão de adolescente

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Elaine, os quais informaram que por volta das 12h15, eles foram acionados a comparecerem até a Escola

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta