REGIÃO: Pai é acusado de estuprar a própria filha de 7 anos
Caso ocorrido no fim de dezembro foi descoberto após menina ter ataque de pânico ao ver o pai, que vive separado da mãe
Um auxiliar de limpeza, de 35 anos, é acusado de ter estuprado a própria filha, 7, no final do último dezembro, em Guará-SP. A família, no entanto, mora no Jardim Piratininga, em Ribeirão Preto.
À polícia, a mãe, F.Q.P.S., disse que desde abril, quando a separação foi oficializada, os dois filhos do casal, de 6 e 7 anos, moram com o possível agressor. Ele teria levado as crianças para passar as festas de final de ano na casa de um parente e, na ocasião, abusado sexualmente da menina.
No boletim de ocorrência (BO) consta que D.S.B. ficou pelado na frente da filha e, depois, chegou a passar o pênis nas partes íntimas dela. Ela se recusou a contar mais detalhes.
a mãe disse que o caso só foi descoberto no último sábado (27), após uma crise de pânico da menina ao ver o pai novamente. “Ela veio passar o final de semana comigo e, quando D.S.B. chegou para busca-la, começou a chorar. Foi aí que minha filha contou o que tinha acontecido”, afirma.
As duas foram até a Polícia Civil e registraram um BO por estupro de vulnerável consumado. Agora, a menina aguarda o exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.
Segundo a mãe, o acusado não foi notificado da queixa e ainda está cuidando do filho mais novo do casal. “Ele nunca esteve relacionado a uma barbaridade dessa, mas criança não mente. Por isso, assim que sair o resultado, vamos atrás dele”, explica F. .
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Caminhoneiro é feito refém e agredido durante roubo de carga de eletrônicos
Quadrilha rendeu a vítima, de 35 anos, na Rodovia Anhanguera, quando ela deixava depósito de rede varejista. Veículo foi abandonado na Estrada do Piripau, mas parte dos produtos foi levada.
BARRETOS: Furto em interior de veículo no bairro Bom Jesus
O comerciante E.C.I., 44 anos, informou na delegacia que reside na Travessa João XXIII, no bairro Bom Jesus, e ele deixou seu veículo devidamente estacionado em frente a sua casa
BARRETOS: Motorista é preso e caminhão apreendido com queixa de roubo
Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabos Fernandes e Borges, com o apoio dos Militares, tenente Ricobello, cabos Reis e Rivas e soldado Vicente, apresentaram no Plantão Policial o indiciado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.