REGIÃO: Pai é acusado de estuprar a própria filha de 7 anos
29 de janeiro de 2018 1428 Visualizações

REGIÃO: Pai é acusado de estuprar a própria filha de 7 anos

Caso ocorrido no fim de dezembro foi descoberto após menina ter ataque de pânico ao ver o pai, que vive separado da mãe

Um auxiliar de limpeza, de 35 anos, é acusado de ter estuprado a própria filha, 7, no final do último dezembro, em Guará-SP. A família, no entanto, mora no Jardim Piratininga, em Ribeirão Preto.

À polícia, a mãe, F.Q.P.S., disse que desde abril, quando a separação foi oficializada, os dois filhos do casal, de 6 e 7 anos, moram com o possível agressor. Ele teria levado as crianças para passar as festas de final de ano na casa de um parente e, na ocasião, abusado sexualmente da menina.

No boletim de ocorrência (BO) consta que D.S.B. ficou pelado na frente da filha e, depois, chegou a passar o pênis nas partes íntimas dela. Ela se recusou a contar mais detalhes.

a mãe disse que o caso só foi descoberto no último sábado (27), após uma crise de pânico da menina ao ver o pai novamente. “Ela veio passar o final de semana comigo e, quando D.S.B. chegou para busca-la, começou a chorar. Foi aí que minha filha contou o que tinha acontecido”, afirma.

As duas foram até a Polícia Civil e registraram um BO por estupro de vulnerável consumado. Agora, a menina aguarda o exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.

Segundo a mãe, o acusado não foi notificado da queixa e ainda está cuidando do filho mais novo do casal. “Ele nunca esteve relacionado a uma barbaridade dessa, mas criança não mente. Por isso, assim que sair o resultado, vamos atrás dele”, explica F. .

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 30/01/2018
Next REGIÃO: Professor é esfaqueado em briga familiar

Você pode gostar também

Bebedouro

BEBEDOURO: DENÚNCIA LEVA P M À LABORATÓRIO CLANDESTINO DE REFINO E PREPARO DE DROGAS

Na última sexta-feira (18/05) por volta das 15h00, uma denúncia anônima acerca do tráfico de drogas mobilizou várias equipes do policiamento de Bebedouro, terminando com a prisão de uma mulher

Policial

BRASIL: Homem grava vídeo de acidente no momento em que motociclista voa sobre carro na BR-020

Motociclista morreu na hora; imagens mostram que ele estava na contramão e em alta velocidade. Testemunhas disseram que ele havia bebido em um restaurante da rodovia Um homem gravou imagens

Policial

REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: ‘Muito dedicado ao trabalho’

Sargento Júlio César Delfino foi soterrado após teto de loja no Centro de Araçatuba (SP) desmoronar. Corpo foi enterrado no Cemitério Recanto da Paz; vítima deixa esposa e duas filhas.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta