BARRETOS: Motorista é preso e caminhão apreendido com queixa de roubo
11 de maio de 2019 959 Visualizações

BARRETOS: Motorista é preso e caminhão apreendido com queixa de roubo

Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabos Fernandes e Borges, com o apoio dos Militares, tenente Ricobello, cabos Reis e Rivas e soldado Vicente, apresentaram no Plantão Policial o indiciado L.G.M., 36 anos, morador no Jardim Salete, Taboão da Serra, São Paulo.
Foi informado pelos policiais que durante operação “Rodovias Mais Seguras”, foi detectado pelo radar inteligente, instalado no KM 459, sentido Sul da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, que o caminhão Mercedes Benz, cor azul, ano 1984, que constava queixa de roubo no bairro Jaçanã, em São Paulo, havia passado por aquele local.
De imediato os policiais se deslocaram até a rodovia, onde visualizaram o caminhão adentrar ao pátio de um posto de combustíveis, ocasião em que foi feita a abordagem do veículo e seu condutor.
O motorista foi identificado como L.G.M., e ele trazia como passageiro o M.M.S., 33 anos, auxiliar de mecânico, morador na cidade de Itapevi, sendo constatado que ambos possuem várias passagens por roubo de carga e caminhão, receptação, porte de arma e formação de quadrilha.
Questionado sobre os fatos o motorista do caminhão informou que o veículo era de sua propriedade e ele havia comprado o veículo na cidade de São José do Rio Preto há oito dias, alegando ainda desconhecer o fato do registro da queixa de roubo e que havia pagado o valor de R$55.000.00 no caminhão, de forma parcelada.
Os dois homens foram levados para a delegacia, onde a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.00.00, a qual foi saudada pelo indiciado, que foi colocado em liberdade para responder ao processo, sendo o caminhão devidamente apreendido.

Anterior EMPREGO: Vagas disponíveis para amanhã 11/05/2019
Next BARRETOS: Mulheres invadem residência disponível para locação e policia apreende armas brancas

Você pode gostar também

Colina

COLINA: Mulher é presa com quase um quilo de drogas em sua casa

Uma mulher de 40 anos, identificada como S.H.B., moradora na cidade de Colina, foi apresentada presa na delegacia de Barretos, sendo relatado que o cabo Thiago e o soldado Almeani,

Barretos

BARRETOS: Faxineira é vítima de estelionato praticado por vizinha

Na delegacia esteve a vítima I.J., 47 anos, faxineira, moradora no Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, e ela noticiou que sua vizinha, a quem ela identificou como “Samanta”, esteve em

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam fiação, lâmpadas e torneiras em imóvel desocupado

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Marcelo e Riverdi, compareceram a Avenida 17, centro da cidade, e no local eles mantiveram contato com a E.P.S.M., mulher, 41 anos, a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta