BARRETOS: Jovem é agredida e ameaçada no bairro Ibirapuera
27 de janeiro de 2018 1202 Visualizações

BARRETOS: Jovem é agredida e ameaçada no bairro Ibirapuera

Uma jovem de 18 anos, vendedora, moradora na Rua 12, bairro Ibirapuera e que se identificou como B.M.R.S., esteve no Plantão Policial e informou que conviveu maritalmente, durante dois anos, com o operador de maquinas C.S.S., 20 anos, tendo deste relacionamento uma filha de apenas um ano e cinco meses.

Disse a mulher que faz cerca de um mês que ela rompeu o relacionamento em decorrência de constantes discussões entre o casal, todavia ele nunca aceitou a separação e desta vez, durante a madrugada, a vítima encontrava-se chegando em sua casa, quando foi abordada pelo homem, o qual sem nada dizer, segurou sua bicicleta e passou a agredi-la com socos e pontapés, a atingindo na face e ocasionando ferimentos nos lábios e no braço esquerdo.

O padrasto da vítima, senhor F.A.M., 34 anos, ao presenciar a agressão, veio em socorro da enteada segurando o agressor, que logo em seguida, conseguiu escapar e se evadiu do local, porém, quando estava saindo o homem ainda proferiu ameaças a mulher dizendo: ” Eu ainda vou pegar ela”.

Entendendo que foi ameaçada de morte pelo autor, o qual já havia ligado em seu celular e feito ameaças de morte, a vítima decidiu registrar os fatos na delegacia em desfavor do C.S.S., pelo crime de ameaça, desejando ainda dar prosseguimento do feito com relação ao crime de Lesão Corporal Dolosa, requerendo por Medidas Protetivas de Urgência.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior CE: Grupo invade festa e mata várias pessoas em Fortaleza
Next BARRETOS: Técnico em laboratório diz que ex-esposa jogou carro contra sua moto e o ameaçou

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pai denuncia filho por furto em sua residência

Na delegacia esteve o motorista V.E.P., 55 anos, noticiando que reside na Avenida 1, bairro Fortaleza, e ele é pai do desempregado V.A.P., 32 anos. Em seu relato a vítima

Policial

REGIÃO: Estudante denuncia colega por piadas racistas

Ofensas aconteceram dentro da sala de aula da escola estadual Professor Bady Bassitt. Uma estudante da escola estadual Professor Bady Bassitt denunciou um colega por ter feito piadas racistas dentro

Social

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 16/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta