BARRETOS: Promotor de vendas é abordado por ladrões armados que lhe roubaram mais de 4 mil reais no bairro São Francisco
Morador na cidade de Bauru, o promotor de vendas M.V.B.S., 20 anos, esteve no Plantão Policial acompanhado pelos Militares, cabo Jacira e soldado Edson, tendo ele informado que trabalha como promotor de vendas e recebe valores para uma firma de doces com filial sediada em Bauru.
A vítima estava em Barretos para receber valores de uma cliente moradora na Rua SF. 10, bairro São Francisco, e para isso ele faz uso de um veículo Fiat Strada, cor prata, com placas da cidade de São Bernardo do Campo, e ao chegar à casa da cliente, foi informado pelo marido dela que a mesma só chegaria mais tarde.
A vítima então decidiu percorrer as imediações a fim de tentar obter novos clientes ou receber outras pendências e ao distanciar-se da residência de sua cliente, foi abordado por duas pessoas em uma moto pequena de cor preta com friso amarelo em ambas as rodagens e os dois ocupantes da moto eram de cor parda e trajavam blusa de frio, bermuda e tênis, além de capacetes velhos e viseira preta (provavelmente insulfilm). O indivíduo que estava na condução da moto parou ao seu lado e enquanto a vítima verificava roteiros e endereços, o ladrão exigiu que ele passasse o dinheiro.
Ao argumentar que não tinha dinheiro, o ladrão respondeu: “Tem sim, tá no bolso direito!”.
A pessoa que estava na garupa da moto e que aparentou ser uma mulher, gritava: “Apaga ele, apaga ele”, ocasião em que a vítima implorou que não fizessem aquilo, e então o indivíduo, que estava armado com um revolver prateado/niquelado, exigiu que a vítima lhe entregasse o dinheiro, o celular e seu par de tênis, no que foi atendido.
Após o roubo os dois ladrões fugiram, não sendo possível a vítima perceber ou anotar qualquer outro detalhe deles ou da moto.
Segundo estimativa da vítima, os ladrões devem ter roubado entre quatro e cinco mil reais que ele havia recebido de clientes.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é presa após tentar furtar em supermercado e na delegacia ela alegou psicopatologia cleptomaníaco
Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante por tentar furtar diversos produtos em um supermercado situado a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, em Barretos. Segundo informações, a
REGIÃO: Estudante tem redes sociais invadidas e é chantageada para fazer sexo com hacker
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto investiga uma denúncia de invasão do Facebook e Instagram de uma estudante de 21 anos, moradora no Jardim Itapema. Um hacker
REGIÃO: Motorista morre após carro despencar de barranco com 8 m de altura em Serrana
Segundo a Polícia Civil, veículo seguia na marginal da Rodovia Abrão Assed, quando o homem perdeu o controle da direção. Samu foi ao local, mas a vítima de 29 anos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.