BARRETOS: Mulher é presa após tentar furtar em supermercado e na delegacia ela alegou psicopatologia cleptomaníaco
29 de maio de 2019 2249 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa após tentar furtar em supermercado e na delegacia ela alegou psicopatologia cleptomaníaco

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante por tentar furtar diversos produtos em um supermercado situado a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, em Barretos.

Segundo informações, a mulher foi apresentada na delegacia pelo cabo Ferraz e soldado Tavares, tendo eles informado que foram acionados até o local pelo segurança do supermercado, o qual relatou que a mulher adentrou ao estabelecimento, e por ser pessoa já conhecida por praticar furtos, assim que ela pegou uma caixa de papelão e algumas sacolas que ficam na parte da frente do supermercado, ele ficou em alerta, sendo que ao perceber que a mulher apresentava comportamento suspeito o segurança avisou aos demais funcionários do setor.

Ocorre que assim que a mulher percebeu que estava sendo observada por muitas pessoas, ela tentou disfarçar e passou a falar ao celular, vindo em seguida a colocar diversos produtos dentro da caixa que trazia, porém em determinado momento caminhou em direção a parta de saída sem pagar pelos produtos.

O segurança tentou abordá-la, porém, a mulher conseguiu empreender fuga e quando os policiais lá chegaram, encontraram o segurança tentando localizar a indiciada, e então, após algumas buscas, ela foi encontrada na Avenida 5, sendo que na bolsa que a indiciada trazia nada de ilícito foi encontrado.

Ocorre que nas câmeras de monitoramento do supermercado foi possível verificar quando a indiciada colocou vários produtos dentro da caixa e a cobriu com as sacolas, sendo caracterizada a sua tentativa de furto.

Foi dada voz de prisão para a mulher e ela foi levada até a delegacia, onde em relato ao delegado, Dr. Fernando César Galetti, a indiciada afirmou que sofre da psicopatologia cleptomaníaco, e ela se dirigiu até o supermercado para praticar o furto, porém, não teve coragem e desistiu de fazê-lo, deixando os produtos no interior do supermercado, vindo ainda a afirmar que está em tratamento e faz uso de medicamentos controlados.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi saldada, sendo a indiciada colocada em liberdade mediante Alvará de soltura.

No interior da caixa utilizada na tentativa de furto havia foram encontrados refrigerantes, molhos de tomate, sucos, café, chás, açúcar, requeijão, vários tipos de linguiças, milho de pipoca, bolachas, amendoins, produtos em conserva, achocolatados, creme dental, produtos de cosméticos e higiene, temperos, bacon, manteiga, pão de forma, talco para pés, cereais, produtos de limpeza e outros, totalizando R$640.43.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/05/2019
Next BARRETOS: Centerplex traz duas estreias e mantem sucessos na programação do North Shopping

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia prende “Paulinho Japonês”, integrante de quadrilha que roubava residência de pessoas idosas

A equipe de Policiais Militares formada pelo tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo, com o apoio do sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira, prenderam um indivíduo integrante de

Policial

REGIÃO: Mulher morre ao ser baleada pelo ex-marido na porta do trabalho

Segundo testemunhas, homem atirou na ex-companheira e tentou se matar em seguida. Ele foi internado na Santa Casa e permanece preso sob escolta da Polícia Militar. Uma mulher de 34

Policial

REGIÃO: Polícia apreende grande quantidade de drogas na MG-255

Durante operação antidrogas desenvolvida nas rodovias estaduais, a Polícia Militar Rodoviária, através do 3° Pel. PM. Rv. de Frutal, no cumprimento da missão de proteger e servir as pessoas e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta