REGIÃO: Vigia tem cabeça decepada com golpes de facão
22 de janeiro de 2018 3953 Visualizações

REGIÃO: Vigia tem cabeça decepada com golpes de facão

Vítima trabalhava como vigia em UBS da cidade onde foi morto a facadas. Um suspeito foi preso e o outro continua foragido.

Um homem de 49 anos morreu após ser decapitado com golpes de facão no bairro Cohab, em Pereira Barreto (SP), na noite deste domingo (21).

Segundo informações da polícia, a vítima estava trabalhando como vigia na obra de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade quando foi surpreendido por dois homens que chegaram e começaram a desferir vários golpes com o facão. Os cortes foram tão profundos que deceparam a cabeça do trabalhador.

Depois do crime, dois homens foram vistos saindo correndo da obra, segundo testemunhas. A namorada do vigia esteve no local do crime e informou aos policiais que momentos antes do homicídio o ex-namorado dela tinha ido a sua residência, discutido e ameaçado que mataria o atual namorado dela.

Após o depoimento da namorada da vítima, a polícia foi até a casa de um dos suspeitos e encontrou um dos autores do crime que apresentava sinais de luta corporal e cortes nas mãos. Durante revista da residência, também encontraram a suposta arma do crime.

O facão foi apreendido e o homem, também de 49 anos, preso em flagrante e levado para a cadeia da cidade. A polícia ainda procura o outro suspeito de ter praticado o crime.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Bebês siamesas unidas pela cabeça serão separadas no Hospital das Clínicas da USP em Ribeirão Preto
Next REGIÃO: Idoso de 70 anos é preso por manter mulher em cárcere privado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Armado com canivete, desempregado é preso em flagrante após roubar bolsa de mulher na Rua 22

O desempregado H.B.S., 35 anos, morador no bairro Sumaré, foi preso em flagrante pelos Policiais Militares, cabos Brito e Lelis, pelo crime de roubo, tendo os policiais informado que, por

Policial

REGIÃO: Homem mata ex-mulher a tiros

Uma empacotadora, de 41 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, na noite de domingo (29), no bairro Santo Antonio, em Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência,

Policial

BARRETOS: Lesão Corporal e ameaça no bairro Zequinha Amêndola

No Plantão Policial estiveram as vítimas A.A.L.S., mulher, 40 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola e o E.A.S., 42 anos, técnico em informática, morador no bairro América. Informou a mulher

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta