REGIÃO: Vigia tem cabeça decepada com golpes de facão
Vítima trabalhava como vigia em UBS da cidade onde foi morto a facadas. Um suspeito foi preso e o outro continua foragido.
Um homem de 49 anos morreu após ser decapitado com golpes de facão no bairro Cohab, em Pereira Barreto (SP), na noite deste domingo (21).
Segundo informações da polícia, a vítima estava trabalhando como vigia na obra de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade quando foi surpreendido por dois homens que chegaram e começaram a desferir vários golpes com o facão. Os cortes foram tão profundos que deceparam a cabeça do trabalhador.
Depois do crime, dois homens foram vistos saindo correndo da obra, segundo testemunhas. A namorada do vigia esteve no local do crime e informou aos policiais que momentos antes do homicídio o ex-namorado dela tinha ido a sua residência, discutido e ameaçado que mataria o atual namorado dela.
Após o depoimento da namorada da vítima, a polícia foi até a casa de um dos suspeitos e encontrou um dos autores do crime que apresentava sinais de luta corporal e cortes nas mãos. Durante revista da residência, também encontraram a suposta arma do crime.
O facão foi apreendido e o homem, também de 49 anos, preso em flagrante e levado para a cadeia da cidade. A polícia ainda procura o outro suspeito de ter praticado o crime.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões armados e com moto ameaçam e roubam vítima no bairro Primavera
A vítima B.L.S.L., mulher, 28 anos, informou na delegacia que por volta das 19h15, ela caminhava em direção a sua casa e quando estava na Rua 16 entre as Avenidas
BARRETOS: Vítima é agredida e ameaçada por dois indivíduos em sua casa
Morador na Rua Santa Ernestina, bairro Sumaré, a vítima W.F.S.B., 28 anos, foi até a delegacia e noticiou que duas pessoas, as quais ele identificou como “Wanderson” e “José Roberto”,
BARRETOS: Policia Militar prende desempregado traficando drogas
O desempregado B.M.G., 28 anos, morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Militares, sargento Almeida e soldado Juarez, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apresentados na delegacia
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.