BARRETOS: Desentendimento e agressão no velório municipal
19 de janeiro de 2018 3996 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento e agressão no velório municipal

Um homem de 49 anos, funcionário público municipal, esteve no Plantão Policial e noticiou que ele desempenha suas funções no velório municipal em Barretos e segundo ele, no local existe um estabelecimento comercial onde uma pessoa, a quem ele identificou como “Lucas”, comercializa cafés, sendo tal ponto comercial adquirido através de licitação e que tal comercio deve ser exclusivamente destinado a comercialização de café.

Desta forma a vítima vem sempre orientando o autor que ele não pode comercializar outros produtos no local, principalmente vendas de flores, pois no local também há uma concessão para floricultura, mas o autor sempre o ignora.

Desta vez a vítima novamente foi falar com o autor, solicitando que ele parasse com a venda de flores naquele local, momento este em que o autor ficou nervoso e com a voz alterada começou a lhe ofender e também dizia que “não iria parar e que ninguém iria fazer com que ele parasse com isso”.

Em seguida, o autor deu um empurrão na vítima com um álbum, aliás, álbum esse que contém fotos de coroas de flores e que a vítima já presenciou a venda de flores por parte do autor através deste álbum pelos corredores do velório, quanto na cafeteria.

Vale salientar que com relação ao empurrão não houve lesão junto a vítima que manifestou interesse em registrar o ocorrido para levar uma cópia na Prefeitura, para as providências cabíveis.

Anterior BEBEDOURO: Empresa sofre sabotagem na rede de fibra ótica de Internet
Next EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 19/01/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Guardas flagram homem abusando sexualmente de menor em banheiro de rodoviária

Passageiros acionaram a Guarda Municipal de Araçatuba (SP) ao notarem que algo de estranho acontecia no banheiro. Menino contou que homem o convidou para tocar seu órgão sexual. Um homem

Policial

BARRETOS: Mulheres furtam bolsa com dinheiro e cartões e vítima perde mais de 6 mil

A vítima R.A.S.O., mulher, 53 anos, foi vítima de furto no centro da cidade, sendo relatado na delegacia que por volta das 14 horas, ela caminhava pela Avenida 19, centro

Policial

Vítima tem plantação danificada e é ameaçado de morte no bairro Fortaleza

Morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, a vítima A.P.N., jardineiro, esteve no Distrito Policial noticiando que um homem conhecido como “Quiel Carroceiro”, esteve em sua residência e passou a jogar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta