BARRETOS: Desentendimento e agressão no velório municipal
Um homem de 49 anos, funcionário público municipal, esteve no Plantão Policial e noticiou que ele desempenha suas funções no velório municipal em Barretos e segundo ele, no local existe um estabelecimento comercial onde uma pessoa, a quem ele identificou como “Lucas”, comercializa cafés, sendo tal ponto comercial adquirido através de licitação e que tal comercio deve ser exclusivamente destinado a comercialização de café.
Desta forma a vítima vem sempre orientando o autor que ele não pode comercializar outros produtos no local, principalmente vendas de flores, pois no local também há uma concessão para floricultura, mas o autor sempre o ignora.
Desta vez a vítima novamente foi falar com o autor, solicitando que ele parasse com a venda de flores naquele local, momento este em que o autor ficou nervoso e com a voz alterada começou a lhe ofender e também dizia que “não iria parar e que ninguém iria fazer com que ele parasse com isso”.
Em seguida, o autor deu um empurrão na vítima com um álbum, aliás, álbum esse que contém fotos de coroas de flores e que a vítima já presenciou a venda de flores por parte do autor através deste álbum pelos corredores do velório, quanto na cafeteria.
Vale salientar que com relação ao empurrão não houve lesão junto a vítima que manifestou interesse em registrar o ocorrido para levar uma cópia na Prefeitura, para as providências cabíveis.
Você pode gostar também
BARRETOS: Força Tática prende homem e apreende drogas em residência no bairro Santa Cecília
A equipe da Força Tática, sob o comando do tenente Rodrigo Luís com o cabo Diógenes, apresentou preso no Plantão Policial, o indiciado T.S.S., 23 anos, morador na Rua Ernesto
Vítima de estelionato perde dinheiro ao tentar comprar moto
A vítima M.V.S.F., 28 anos, informou na delegacia que ele visualizou um anúncio na rede social Facebook referente a venda de uma moto, ocasião em que se interessou pela compra
Roubo de Cuecas e Dinheiro
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais informaram que foram acionados pela vítima C.R.M., 52 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, e ele noticiou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.